Ir para conteúdo

| DEPOIS FALAM QUE SOMOS FRACOS | KKKKKKKK | OPAC RAPAIZ ! |


AlmaDa_

Posts Recomendados

1 hora atrás, GuizinN. disse:

Mais uma vez custa reler isso?

Existe nossas trocas de tiros, muito daora mano, anima ta ligado? é daora pra vcs como também para máfia, mas ja viram o que deu né? fomos percebidos, temos que saber como fazer isso, no caso é fazer dentro das regras, isso é uma ideia pra geral, tanto vermelho como azul, não vai ter outra forma melhor pra nós se esquecemos  esse bgl de querer ser melhor que o outro e apenas fazer o papel do que somos, a lei ou o crime.

Sobre o que bang falou ai, namoralzinha mano de uma semana pra cá tem tópico todo dia, parece que tão emocionado, ai começa bgl de ban por D.M pq fica chamando atenção, Off Topic & Fotos só tem tópico de "Invasão grove"- "Policia sv4" - "Cade os sultans" kkkkk cara deixa de emoção e vamos brincar suave, se pra vocês é guerra, ou inimizade invadir o bairro mais perigoso de Los Santos, saiba que pra nós não passa de diversão e conteúdo pro Acervo... Zzz

 

 

- Sem tretas

Os dois lados estão errado e acabou,exemplo disso é os comentários do zika.memo,russoplayer e outras crianças que estão jogando.

O D.M fala mais forte do que a essência de jogar um RPG massa, sem treta, sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, FelipeCosta disse:

Os dois lados estão errado e acabou,exemplo disso é os comentários do zika.memo,russoplayer e outras crianças que estão jogando.

O D.M fala mais forte do que a essência de jogar um RPG massa, sem treta, sem nada.

Sim mano, tem pessoas erradas dos dois lados, mais pra esses players sem experiência acho melhor fingir que nem vi o que colocaram, se é que me entende, falta de sabedoria, sacou? 

int releve alguns e veja os que querem o melhor.

resfgergerdg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GuizinN. disse:

Sobre o que bang falou ai, namoralzinha mano de uma semana pra cá tem tópico todo dia, parece que tão emocionado, ai começa bgl de ban por D.M pq fica chamando atenção, Off Topic & Fotos só tem tópico de "Invasão grove"- "Policia sv4" - "Cade os sultans" kkkkk cara deixa de emoção e vamos brincar suave, se pra vocês é guerra, ou inimizade invadir o bairro mais perigoso de Los Santos, saiba que pra nós não passa de diversão e conteúdo pro Acervo... Zzz

Até que enfim alguém falando algo útil nesse tópico, Parabéns, mesmo eu sendo PM e morrendo pra um Mafia pra mim não é um problema, porque como o caro GuizinN aqui falou:

8 horas atrás, GuizinN. disse:

vamos brincar suave

 

8 horas atrás, GuizinN. disse:

que pra nós não passa de diversão

Muito bom seu argumento

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...