Ir para conteúdo

Corregedoria corrupta


Cleyton Fernandes

Posts Recomendados

Vim até aqui criar esse tópico com a intenção de reclamar com essa corregedoria do server 4 assim não da mais,não estou falando de todos mais,esses dias mesmo começou o transtorno de denúncias contra corregedores.Quem aí está sofrendo com esses mesmo problema deixa comentário aí. Espero que teja uma melhora nessa profissão, Boa noite a todos.

KRAV-MAGA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema da corregedoria corrupta do CVR, é que na maioria das vezes um membro de um determinado Clãn de máfia pega a prof para ajudar o próprio clãn, a prender os policiais, qualquer erro eles prendem, se um cara ta atirando em um PM e o próprio da /prenderarmas ele é presono CVR tô vendo vários corregedorias assim para ajudar os amigo e/ou o próprio clãn contra os PMs.

WRMNnkG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a corregedoria hoje está com os jogadores de clã pode ver que a maioria passa um tempo na corregedoria logo após volta pra tr pra ter o seu dm liberado e matar junto de seu clã,é triste ver que o server está virando mata-mata vou seguir minha vida em sf ou lv onde tudo é muito mais tranquilo trabalhando com meu caminhãozin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

é simples resolver isso, só mudar ou adicionar uma regra que o jogador que estiver de corregedor e fazer sacanagem com algum PM

(prender sem motivo/prender pra ajudar clãnzinho/pegar corregedor só pra prender aqle PM q não gosta)... 

já vi nego tomando ban por isso porém parece que é temporário, se for permanente quero ver nego arriscar perder acc level alto por imaturidade na profissão...

 

Em 21/01/2019 at 23:06, danbarros disse:

é triste ver que o server está virando mata-mata vou seguir minha vida em sf ou lv onde tudo é muito mais tranquilo trabalhando com meu caminhãozin

e é por isso que jogo no serv 3 que é mais vazio! :rindo:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...