Ir para conteúdo

(Sugestão: Respawn de Veiculos , Veiculos conectados)


Will17

Posts Recomendados

NICK: Al..Capone

MOTIVO DA IDÉIA: Todas  vez q to trabalhando na Mafia o servidor da respawn e eu fico apé com star . Outro motivo e que muitos players como eu querem ter a experiencia de ter seus veiculos parados na frente de casa como na vida real mais não e possivel pq só da pra ter 1 veiculo conectado 

DESCRIÇÃO: Respawn somente de veiculos de trabalho , Ser possivel conectar mais de 2 veiculos para melhorar a experiencia de jogo 

RECLAMAÇÃO: Pelo amor de deus criem um site para os player poderem upar imagens e melhorem esse sistema de inserir imagens ta ruim dmais quanto mais simples e funcional melhor 

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Will17 disse:

NICK: Al..Capone

MOTIVO DA IDÉIA: Todas  vez q to trabalhando na Mafia o servidor da respawn e eu fico apé com star . Outro motivo e que muitos players como eu querem ter a experiencia de ter seus veiculos parados na frente de casa como na vida real mais não e possivel pq só da pra ter 1 veiculo conectado 

DESCRIÇÃO: Respawn somente de veiculos de trabalho , Ser possivel conectar mais de 2 veiculos para melhorar a experiencia de jogo 

RECLAMAÇÃO: Pelo amor de deus criem um site para os player poderem upar imagens e melhorem esse sistema de inserir imagens ta ruim dmais quanto mais simples e funcional melhor 

Cara, sempre que o servidor da respwan de veículos, você tem 30 segundos pra entrar nele, não tem como seu veículo respawnar com você dentro dele, e essa coisa de ter apenas 1 veiculo conectado eu não sei bem como funciona, mas pra que ter 2 veículos spawnados se você só vai usar 1?

E quer upar melhor as imagens? use o https://imgur.com/ e depois copie o link da imagem e poste.

FNyxCe0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiegoArmy disse:

Cara, sempre que o servidor da respwan de veículos, você tem 30 segundos pra entrar nele, não tem como seu veículo respawnar com você dentro dele, e essa coisa de ter apenas 1 veiculo conectado eu não sei bem como funciona, mas pra que ter 2 veículos spawnados se você só vai usar 1?

E quer upar melhor as imagens? use o https://imgur.com/ e depois copie o link da imagem e poste.

Na vida real vc desconecta sua moto pra poder usar o carro ? não leu oq eu escrivi poha experiencia de jogo krl e outro vai trabalhar de produtor de drogas e ter q esperar 100 seg pra termina uma etapa e os veiculos dando respawn em 30 seg

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Will17 disse:

Na vida real vc desconecta sua moto pra poder usar o carro ? não leu oq eu escrivi poha experiencia de jogo krl e outro vai trabalhar de produtor de drogas e ter q esperar 100 seg pra termina uma etapa e os veiculos dando respawn em 30 seg

Isso é um jogo, não a vida real, não é porque na vida real você pode ter 10 veículos ''conectados'' que no servidor você também vai ter, e quanto a questão do respawn de veículos, nem é toda hora que respawna, é aelatório do servidor, e o problema de você ser produtor de drogas é simples, bem do lado da sua HQ, tem um estacionamento da auto-escola  de SF, salva seu veículo ali e pronto, quando precisar é só conectar e correr pro veículo e vazar peito.

FNyxCe0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Klaus disse:

@Will17 Olha mano, o William criou esse sistema de poder conectar só um veículo por causa do lag, imagina, você passar por várias casas e estar cheio de carros conectados.

Nas Hqs tem muitos veiculos, se fosse por isso, os veiculos de profissão seria reconectável, ate porque não é sempre que eles tão sendo utilizados.

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Creep disse:

Nas Hqs tem muitos veiculos, se fosse por isso, os veiculos de profissão seria reconectável, ate porque não é sempre que eles tão sendo utilizados.

Mas o veículo próprio é diferente da profissão, você não precisa estar com dois veículos conectados, agora nas profissões, todos eles são necessários, por que tem vários jogadores na profissão, tipo PM, na dp de ls não sobra nenhum carro, agora o veículo próprio você só precisa de um.

Essa é a minha opinião

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...