Ir para conteúdo

ACABANDO COM A FESTA DA NUBAIADA NA GROOVE, AQUI É OPAC PORRA!


Insigne

Posts Recomendados

12 minutos atrás, RafaMarques disse:

Que hora lek? KKKKKKKKK eu só lembro de tu me atirando pelas costas na liberação de casa, e eu com 10% da vida em uma rajada te matei... 

Calma amigo, não precisamos de falácias aqui, marca o X1 que a gente grava e posta aqui, mas pode ficar tranquilo que não vou de jornaleiro, pq reza a lenda que quando vc vê um verdinho no minimapa o teu cú não passa nem wi-fi KKKKKKKKKKKKKKK

8 minutos atrás, SABOTADOR.CMB disse:

Esse ai sim quis se mostrar kkkkkkkkkk slc

se emocionou ate nas palavras

Tu que é aquele mlk que tem voz de apito no TS? Ou é o teu namorado do jardim de infância Jubileu? 

 

8 minutos atrás, RafaMarques disse:

Esse ai manja muito de prender os cara de esc, que homem! Que policial! Wow 

Prendi 1 de Esc, e qual o problema? Vc acha melhor esperar o sujeito voltar pra eu talvez dar um cafézinho e pedir se tá tudo bem? Depois eu sou chorão, tu fala cada bosta que da agonia ao ler pqp!

SSsbSBi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Insigne disse:

MAIS UMA VEZ EU FUI LÁ SOZINHO ENFRENTAR OS NOOBS QUE SE DENOMINAM "REIS DO D.M" E ACABARAM LEVANDO UM BAILE, NÃO CONSEGUIRAM NEM TIRAR O MEU COLETE DE TÃO RUINS QUE SÃO, UMA VERGONHA PRO SERVIDOR. 

AQUI É OPAC PORRA!

ala como o bixeruim, geral de esc e ele prendendo armas mkkkkkkkkj, domina memo, tu e brabo pç entra pra opac

76561198353178229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Insigne disse:

Prendi 1 de Esc, e qual o problema?

1 de esc e o resto afk, e ainda prendeu armas dos afk ainda k god cop slc, ''enfrentar os noobs'' não deu 1 tiro, um cara atirou e tu correu k e o cara nem queria te matar, mas com certeza com esse vídeo você realmente provou ser o GOD COP ULTRA FUCKING DANGEROUS WOW, WTF THIS COP HE ARREST 3 FUCKING AFK BANDITS, 3 FUCKING AFK, WOWOWOWOWOWOWOW

                stsFhnE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, J3ANN disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktá passando essa vergonha nodebito ou credito amigão? explica pra nois seu pc de madeira ou devia ser redutor ne rsrs tu parado geral te dando tiro e n perdia 1% da vida, explica ai pra mim

 

tu acha q e brabo pq chegou la e deu /prenderarmas em geral? esse foi o samba q tu deu na gente?kkkllll tu e um bosta mlk

Olha o que o acéfalo me inventa, cara não é culpa minha se tu não consegue acertar 1 tiro, vc é horrível! Até o RafaMarques ganha de tu parceiro KKKKKKKKKKKK

Tu chora tanto que só vê o /prenderarmas mesmo, mas quando tá em perseguição a primeira coisa que faz é correr pra Fazenda KKKKKKKKKKK

12 minutos atrás, J3ANN disse:

mlk tu e redutor cria vergonha na sua cara tava de god mod, tu fico 2 min parado todo mundo atirando e vc n perdia 1% da vida deixa de ser escroto parça

Prova isso aí seu doente, tu inventa as coisas da cabeça e quer vir chorar no fórum, ngm liga pra sua imaginação fértil.

 

10 minutos atrás, GERENTE. disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A tropa nem tava ai skskskssk porque se tivesse tu já tava todo furado skksksksksksksksksksskskskkssk

A tropa do Jardim de infância? Eu conheci ela ontem, e não foi diferente do vídeo. Abraço!

 

9 minutos atrás, RafaMarques disse:

E eu mandei /sms pra ele falando do redutor o mlk kitou na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem vou dar moral pra mlk que perde x1 pra jornaleiro novato KKKKKKKKK

 

8 minutos atrás, J3ANN disse:

ala como o bixeruim, geral de esc e ele prendendo armas mkkkkkkkkj, domina memo, tu e brabo pç entra pra opac

Que moral tu tem? Só mata parado de sawnoff, quando bate de frente e vê que vai perder dá /q KKKKKKKKKKK

SSsbSBi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RafaMarques disse:

1 de esc e o resto afk, e ainda prendeu armas dos afk ainda k god cop slc, ''enfrentar os noobs'' não deu 1 tiro, um cara atirou e tu correu k e o cara nem queria te matar, mas com certeza com esse vídeo você realmente provou ser o GOD COP ULTRA FUCKING DANGEROUS WOW, WTF THIS COP HE ARREST 3 FUCKING AFK BANDITS, 3 FUCKING AFK, WOWOWOWOWOWOWOW

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu racho contigo falando asneira, pqp, eu gravei essa parada só pra tirar com a cara de vocês, bando de criança que se acha marginal e não passa de uns cú cagado

 

12 minutos atrás, RafaMarques disse:

que moral que tu tem? repare, eu perdi o x1 pra um jornaleiro e você morreu de um cara que perdeu um x1 de um jornaleiro com 10 de vida em 1 rajada :v esse aí é bão memo

Já fiz o convite, até agora não respondeu, se quiser a gente tira realmente um X1, a gente grava e posta aqui, tu vai arregar mesmo senhor pika das galaxias? Eu não vivo de falácia que nem vc xD

 

7 minutos atrás, PRIMITIVE. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI, Emocionou d+ mano.

Eae kidzão! Já saiu da cadeia? Tu passa metade do dia lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pegou corregedor pra prender os pm só pra ter um crédito com a mafia? Sabe que é um fracassado que pega foto do google pra colocar no perfil KKKKKKKKKKKKKKKKKK

SSsbSBi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...