Ir para conteúdo

|----|Organização de Patrulha Armada da Comunidade | O.P.A.C | Policia no Servidor |


AlmaDa_

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Marquez disse:

Com certeza. Mas não se garanta, talvez você possa estar enganado. 

O servidor tem paz, a única rixa é entre MAFIA & POLÍCIA. 

Vendo assim, um lado bom de diversão e competitividade, pra ver quem fica no controle. Mas enfim, boa sorte. 

Alguns mafiosos reclamam que são punidos quando atiram nos policiais, mas de acordo com as regras, você pode sim atirar em policiais, se estiverem fardados, são punidos por que acertam trabalhadores honestos, e acabam tomando punição.

Eu mesmo, com outra conta, trabalhando de jornalista, já veio vários mafiosos cercando para me matar, não dava para fugir de Mountain Bike 

QpnG4Uf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, _WalKinG. disse:

Alguns mafiosos reclamam que são punidos quando atiram nos policiais, mas de acordo com as regras, você pode sim atirar em policiais, se estiverem fardados, são punidos por que acertam trabalhadores honestos, e acabam tomando punição.

Eu mesmo, com outra conta, trabalhando de jornalista, já veio vários mafiosos cercando para me matar, não dava para fugir de Mountain Bike 

Eu sei o quanto é ruim, passar por isso. Mas tudo bem.

Eu mesmo, nunca denunciei ninguém e acho que foi poucas das vezes que, atirei em algum policial sem estar fardado. Mas enfim, compreendo oque você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda bola

                                                              _________________________________________________________________________________________  

                                                                                             Если вы перевели это, я съем вашу задницу.

                                                            __________________________________________________________________________________________ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...