Ir para conteúdo

►►►Corregedoria: Operação Prende Coxas◄◄◄


SABOTADOR.CMB

Posts Recomendados

Agora, FelipeCosta disse:

Sem contar que são os mais odiados do servidor, ahuhauhua.

Se eu sou um dos mais odiados, é porque faço meu serviço direitinho, e boto pm que faz merda na prisão mesmo, apenas sigo as regras do servidor, tanto é que todas as denúncias que fizeram contra mim, por tal prisão incorreta, foram todas ignoradas.

E A MUSIQUINHA ACIMA SERVE PRA VOCÊ TAMBÉM KK NOIX

 

                      PjGYauc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, SABOTADOR.CMB disse:

Assim mano, eu acho que o fórum esta aberto para qualquer um postar oque bem entende sobre o Game, se você não gostou, ok, já sabemos que é pelo fato de você ser pm , cada um tem sua opinião, vocês criam tópico da pm, para falar de nós da mafia e ate mesmo as vezes zoar(NEM TODOS), como já vi muitos tópicos assim, e nem por isso eu chego no tópico comentando merda, se for pra falar merda, fica calado po, namoralzinha chara.

Se eu sou um dos mais odiados, é porque faço meu serviço direitinho, e boto pm que faz merda na prisão mesmo, apenas sigo as regras do servidor, tanto é que todas as denúncias que fizeram contra mim, por tal prisão incorreta, foram todas ignoradas.

Um grande abraço fica com Deus.

ESCUTA ESSA MUSIQUINHA, ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, E OUTROS QUE VÃO VIR COMENTAR BOSTA.

 

 

Filosofô,rs

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Em vez de corregedor mostrar o que o policial fez de errado para que ele aprende e depois prender, vocês simplesmente prendem e foda-se né... Mas como é mafia é ignorante mesmo.

Vê ai em denúncias, o tanto de DENÚNCIA que fizeram de mim, e ve se alguma está sem video como prova"

Fala merda não pm.

a esqueci você não é mais pm.

                      PjGYauc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SABOTADOR.CMB disse:

Se eu sou um dos mais odiados, é porque faço meu serviço direitinho, e boto pm que faz merda na prisão mesmo, apenas sigo as regras do servidor, tanto é que todas as denúncias que fizeram contra mim, por tal prisão incorreta, foram todas ignoradas.

E A MUSIQUINHA ACIMA SERVE PRA VOCÊ TAMBÉM KK NOIX

 

"Apenas sigo as regras do servidor" KKKKKKKKKKKKKKKKKKS JZHEGEHWIWH HDUXNENEN

Só na corregedoria pra seguir regra, melhor dizendo né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...