Ir para conteúdo

Dia a Dia l Favelinha


ACEROLA.

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Kakarotto. disse:

1050 Ti top em amigo , paga de pc bao mais ta massa seu video em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menti poco trabalha mais 

não é querendo ser baba ovo de ninguém mas o trabalho dele é muito bem pago pelo tipo de "profissão" possamos se dizer que ele segue..

mas mesmo assim só pq ele joga com esses mods ele n tem a 1050TI ? tu já foi mais humilde com teu pc antigo em Mineiro ..

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RyanL' disse:

não é querendo ser baba ovo de ninguém mas o trabalho dele é muito bem pago pelo tipo de "profissão" possamos se dizer que ele segue..

mas mesmo assim só pq ele joga com esses mods ele n tem a 1050TI ? tu já foi mais humilde com teu pc antigo em Mineiro ..

Fofo ❤️, esse tipo de gente fala bosta no forum e pede time...?????

@JoKeR_.

GzvsrCh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RyanL' disse:

não é querendo ser baba ovo de ninguém mas o trabalho dele é muito bem pago pelo tipo de "profissão" possamos se dizer que ele segue..

mas mesmo assim só pq ele joga com esses mods ele n tem a 1050TI ? tu já foi mais humilde com teu pc antigo em Mineiro ..

Pse mais eu nao fico pagando de pc bom jogo meus jogos nao fico me gabando em forum , sempre tive um pc ruim nao é agora que tenho um melhor que vo fica desumilde amigo

https://www.youtube.com/watch?v=Fon__35yb9Q&t=76s Ai nao tenho vergonha meu pc antigo nao amigo ele nem tinha 2 gb l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kakarotto. disse:

1050 Ti top em amigo , paga de pc bao mais ta massa seu video em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menti poco trabalha mais 

 

2 horas atrás, Kakarotto. disse:

Pse mais eu nao fico pagando de pc bom jogo meus jogos nao fico me gabando em forum , sempre tive um pc ruim nao é agora que tenho um melhor que vo fica desumilde amigo

https://www.youtube.com/watch?v=Fon__35yb9Q&t=76s Ai nao tenho vergonha meu pc antigo nao amigo ele nem tinha 2 gb l

se isso não é se gabar do pc do cara duvidando que ele tem tal coisa eu não sei .. sério você mudou completamente de antes bro

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...