Ir para conteúdo

A história de Nicolas, um simples motorista de Uber.


Savage.cfg

Posts Recomendados

Enredo inusitado.

 

Olá, meu nome é Nicolas e estou com a Cabeça (a de cima) toda fudida com 7 pontos no hospital. Quer saber a história? Então, vamos lá.

Eu trabalho de Uber há 6 meses e hoje aconteceu algo inusitado. Meu app do Uber tocou, era uma corrida, então fui até o local que era num Shopping. ChegandO, lá eram dois passageiros, um casal jovem. Até aí tudo bem, mas vamos continuar. Naquela mesma hora, um avião sofreu uma pane e o piloto foi obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência, mas, graças a sua dádiva dos ninjas, ele consegue pousar em segurança no meio de uma avenida movimentada.

Passado o pânico , os passageiros batem palmas dizendo: "Se é o bichão mesmo hein doido, "Caralho, maluco é brabo". Após isso eles começam a sair do avião.

Tudo parecia resolvido, quando derrepente eu venho com meu Uber desgovernado e bato com tudo no avião.

Fui levado para o interrogatório,   o delegado questionou:

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?

Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista?

Então eu disse..

- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no Uber e começaram o maior amasso e eu com 100% de atenção no trânsito.

- Sim prossiga.

- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça, e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.

-Continue.

- Ele enfiou a mão no meio das pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no trânsito. E... Ela abriu o zíper e caiu de boca na Pika do rapaz, daí foi para 50% a minha atenção no trânsito.

- OK! e então? .

- Naquele pega-pega e chup-chup, ela tirou o Pau da boca e apontou na direção da minha nuca, e nisso o rapaz gritou:

- OLHA O JAAATOO!!!

Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião, Bati com tudo e estorei minha cabeça com a batida. Logo após eu disse

- Doutor, como eu ia saber se era o jato da porra ou a porra do jato?

 

Foi liberado imediatamente...

E agora estou no hospital escrevendo isso.

vWu3oYX.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...