Ir para conteúdo

Hotel Misterioso: alguém sabe o que aconteceu?


Savage.cfg

Posts Recomendados

Enredo misterioso.

Um cliente foi a um hotel e perguntou ao proprietário:

- O quarto 33 está vazio?

O dono do hotel respondeu que sim, estava vazio.

Ele perguntou se poderia apenas reservar para uma noite, o dono respondeu que sim, mas, antes de subir, fez um pedido ao proprietário:

- Uma faca preta, uma linha de seda branca de 33 cm de comprimento e uma laranja pesando 66 gramas.

O dono admirou-se pelos estranhos pedidos mas arranjou-os.

Ele não pediu comida, bebida ou qualquer outra coisa...

Felizmente, o quarto do dono do hotel ficava no andar debaixo do quarto 33 e depois da meia-noite ouviu sons muito estranhos como se fossem animais e vozes!

De manhã e antes de o cliente sair, o proprietário do hotel pediu para verificar o quarto, mas encontrou tudo impecável. O fio de seda e a faca preta na mesa, a laranja inteira, tudo no lugar.

O cliente pagou a conta da noite a dobrar e também deu mais gorjeta do que os outros clientes.

Passou-se um ano e o dono do hotel esqueceu-se do assunto...

No dia 1 de março do ano seguinte ficou surpreso com o mesmo homem!

Quando o viu, ele lembrou-se do que tinha acontecido no ano anterior...

O cliente voltou a solicitar o quarto 33, uma faca negra, um fio de seda de 33 cm e uma laranja de 66 gramas...

O dono do hotel decidiu ficar acordado para ver se descobria tal mistério...

Após a meia-noite, começaram os mesmos sons que tinha ouvido no ano anterior... mas desta vez mais alto.

Pela manhã o cliente saiu e pagou a conta a dobrar e deu uma boa gorjeta.

O proprietário do hotel ficou ainda mais intrigado!

E a seleção do quarto nº 33?

E a faca preta?

E o peso da laranja?

E o comprimento da linha de seda?...

Ao longo do ano ele esperou, ansioso, pelo mês de março...

E, na manhã do dia 1 de março, pelo terceiro ano consecutivo, lá apareceu o cliente e pediu as mesmas coisas...

O dono do hotel ficou acordado, disposto a descobrir o mistério, mas sem resultados... os mesmos sons foram ouvidos sempre com maior intensidade.

Pela manhã antes do cliente sair, quando veio pagar a conta, o dono do hotel disse que queria saber o que se passava.

O cliente respondeu: "Se eu lhe disser o segredo promete não contar a ninguém"?

O proprietário do hotel disse: - "Eu prometo, não falo a ninguém, não importa o que me disser. Juro"!

E, de facto, o dono do hotel não contou a ninguém... ninguém, até hoje, sabe o que se passou!

Nem eu sei o segredo, e estou morrendo de curiosidade...!!!

 

vWu3oYX.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que está lendo BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO...BURRO... BURRO... BURRO...BURRO... BURRO... BURRO...BURRO...BURRO... BURRO...BURRO... BURRO... BURRO ...BURRO...BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO...

 

já sei 4 fatos sobre vc: 1- não leu a metade dos "BURROS" 2-Não viu que uma das palavras está escrito "V" 3-Voltou para ver se tinha o "V" e viu que era mentira... 4-esta com raiva e rindo pq foi enganado... E isso me leva saber outras 10 coisas sobre vc:

1-está lendo isso 2-é humano 3-Não consegue falar "p" sem separar os lábios 4-acabou de tentar 6-continua lendo 7-esta rindo de vc mesmo 8-Estava tão ocupado(a) rindo que pulou a 5 sem ver. 9-Foi ver se tinha 5

TfhuJvf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, igorinsane disse:

Vc que está lendo BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO...BURRO... BURRO... BURRO...BURRO... BURRO... BURRO...BURRO...BURRO... BURRO...BURRO... BURRO... BURRO ...BURRO...BURRO... BURRO... BURRO... BURRO... BURRO...

 

já sei 4 fatos sobre vc: 1- não leu a metade dos "BURROS" 2-Não viu que uma das palavras está escrito "V" 3-Voltou para ver se tinha o "V" e viu que era mentira... 4-esta com raiva e rindo pq foi enganado... E isso me leva saber outras 10 coisas sobre vc:

1-está lendo isso 2-é humano 3-Não consegue falar "p" sem separar os lábios 4-acabou de tentar 6-continua lendo 7-esta rindo de vc mesmo 8-Estava tão ocupado(a) rindo que pulou a 5 sem ver. 9-Foi ver se tinha 5

muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiz tudo certo mds vc e um genio kk 

Juqjdjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...