Ir para conteúdo

Sugestão: Bônus de empresa


NickLinD

Posts Recomendados

Nick: NickLinD

Motivo da ideia: Deixar o jogo mais dinâmico e facilitar a vida dos funcionários/donos de empresa.

Descrição: Então, sei que a área de sugestão está desativada porém venho criar aqui essa sugestão pois acho que é uma boa sugestão e que pode facilitar demais a vida de donos de empresa/funcionários.

A sugestão é a seguinte, ter um sistema automático de bônus nas empresas, as empresas possuem um sistema de bônus no qual você simplesmente paga ao seu funcionário, tendo limite de 1k.

Como nós sabemos os bônus de empresas costumam ser a cada 10 entregas ou até mesmo 50, por exemplo a cada 10 entregas de um funcionário você paga um bônus de 7k etc...

Definição : E minha ideia é deixar esse sistema de bônus um pouco mais aprimorada, no qual você dono de empresa iria definir o bônus de um funcionário automático, ao fazer 10 entregas o funcionário iria receber o seu bônus automático, e descontando do cofre da empresa 

zLccN8b.png

Iria mudar a mensagem para "Funcionário id 1" e por ai vai id 2, 3 4, e iria mudar a mensagem de bônus para "definir bônus"

Ao clicar em "definir bônus" iria aparecer um menu parecido com este aqui 

bMvEB0d.png

Obs Obviamente que não seria "Aluguel" iria mudar essa mensagem para "Bônus" iria ficar mais ou menos assim

"Configurações da empresa"

"Ativar Bônus de funcionário"

"Definir valor do bônus"

Retirei a opção de desativar pois poderia ter alguns abusos como ao funcionário chegar em 9 entregas o dono da empresa desativar o bônus etc...

ao clicar em definir bonus iria aparecer uma mensagem como 

"Digite abaixo o valor de bônus no qual o seu funcionário irá receber quando chegar as 10 entregas" 

Ao definir o valor do bônus você deverá clicar em Ativar Bônus e ai irá aparecer uma mensagem para o funcionário "O Dono da empresa "jogador id" no qual você trabalha definiu seu bônus a cada 10 entregas para 'valor' "assim vai...

Ao fazer 10 entregas o funcionário iria receber o bônus imediatamente e iria descontar o dinheiro do cofre da empresa (Caso o cofre não tenha dinheiro suficiente para pagar o funcionário ele iria ficar negativo, com o cofre negativo não iria ter como o dono da empresa vender a mesma.

Lembrando que bônus você paga se você quiser, caso você não queira vc n é obrigado a pagar.

É isso, espero que tenham gostado, criticas construtivas são sempre bem vindas :joia: 

Criador da sugestão: Eu mesmo kk

Agradecimentos e contribuições @M_Leon. por me ajudar ao mandar print do menu da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, ..Maccer.. disse:

 

e se a empresa não tiver o valor para pagar o bonus???

Como eu disse, paga o bônus quem quiser, você não é obrigado a nada.

E a empresa só vai ficar negativa caso o dono saque a grana antes de pagar o funcionário, caso a empresa fique negativa ele teria de ralar para conseguir colocar ela positiva de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NickLinD disse:

Como assim?

Tipo esse negocio de tirar do cofre da empresa, seria meio ruim pq nem sempre vai ter dinheiro no cofre isso deixaria negativa certo? tipo 1 funcionario deixa empresa negativa pq fez as 10 entregas, ai outro faz tbm ficaria mais negativa ainda e  seria ruim para o dono kk só isso mesmo mesmo desativando dps de negativa .

                                       ZS3p0yK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
  • LKWilliam desbloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...