Ir para conteúdo

O que vocês acharam do novo sistema de consumo?


Ricardo_pt.

Posts Recomendados

Sinceramente eu estava á espera de algo mais realista, como foi falado anteriormente ( não sei se vai ser adicionado mais tarde ou não), de qualquer das formas não mudou muito, as utilitarios são as unicas a ser beneficiadas, as restantes iram mudar pouco com o sistema de 10 por cento.

 Mesmo assim está melhor que antes a meu ver, só espero que seja adicionado aquele sistema realista que tanto falaram á uns meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora são bem poucas empresas que lucram MUITO  bem com consumo, apenas as utilitários de los santos e talvez a de fc conseguem pegar um lucro bom de 50k por dia de consumo, ah e tem a Ammu-Nation de Los Santos também que deve lucrar bem

acho que agora tem menos empresas "boas" sabe, pois antigamente o pessoal considerava empresa boa uma empresa que lucrasse uns 40k por dia de consumo, hoje em dia as que lucrarem isso vão ser as melhores.

mas mesmo assim gostei, até por que pensei que o consumo não ia voltar mais, depois do Boris falar isso pra mim kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, ricardo_pt. disse:

Sinceramente eu estava á espera de algo mais realista, como foi falado anteriormente ( não sei se vai ser adicionado mais tarde ou não), de qualquer das formas não mudou muito, as utilitarios são as unicas a ser beneficiadas, as restantes iram mudar pouco com o sistema de 10 por cento.

 Mesmo assim está melhor que antes a meu ver, só espero que seja adicionado aquele sistema realista que tanto falaram á uns meses atrás.

Sendo bem sincero, está muito nerfado, uma lanchonete recebe $1 de cada player que comer um x-salada (antigamente lanchonete recebia 100 porcento do valor do alimento), enquanto outras foram nerfadas por melhoria (como ammu nation que antigamente recebiam 100 porcento do valor de cada arma). Creio que isso possa ser provisório, eu tenho uma ideia em mente sobre o sistema de consumo, o que nos restam é aguardar para enviar a sugestão na aba correta, porque não adianta nada mandar aqui...

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FREUD_ disse:

o que eu achei realmente engraçado foi o William tirando o /reparar dos mecânicos e criando novos planos de vip

ai depois ele vai lá e tira os novos planos de vip e o /reparar só pra quem é vip kkkkk

q, kkkkkkkkk

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ricardo_pt. disse:

Sinceramente eu estava á espera de algo mais realista, como foi falado anteriormente ( não sei se vai ser adicionado mais tarde ou não), de qualquer das formas não mudou muito, as utilitarios são as unicas a ser beneficiadas, as restantes iram mudar pouco com o sistema de 10 por cento.

 Mesmo assim está melhor que antes a meu ver, só espero que seja adicionado aquele sistema realista que tanto falaram á uns meses atrás.

pois é poderiam ter colocado esses 10% antes ...

 J4AyTbx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...