Ir para conteúdo

Nós ta voando baixo ♬ | Favela |


TioPatinhas.

Posts Recomendados

2 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Esse vídeo curto e só pra mostrar que essa pessoa sem xitar, não sabe nem clickar no mouse XD

 

@Hegedt. @SimpsonS.Fz @Gabriel1717 @Sunny. @Helipa @MenoR_ 

Se esqueci alguém, desculpe-me rs ☘️

Zamiguinho fez esse video pensando q era eu jogando? Primeiro algum dia vc me deitaria uma unica vez? Segundo vc acha q a essas horas num dia da semana eu estaria jogando? nessa hora ai era umas 03.37 da manha acha msm q eu estaria jogando? Kkkkk ta'

Terceiro fim de semana só mesmo por causa disso mesmo nem sendo eu mas só porque sim tlgd fim de semana vou fazer um videozin te deitando ent q ja tenho aqui gravado..

É isso ai foi boa a tentativa pensando q era eu mas tmb pensa nehh mano como eu estaria jogando aquelas hrs num dia de semana e ainda para mais daquele jeito, não é q o cara jogue mal neh mas eu deitar para tu? isso era impossivel kkk'

Mas blz ficou emocionado pensando q estaria deitando o Leão mas é isso tu nunca me irá deitar na sua vida, fim de semana posto video ai para tu ver ent a minha skill ja q tinha chorado no discord "Leão não é possível vc tava mt xitado eu quero videoo" rlx fim de semana eu posto para tu xisde

2 horas atrás, Helipa disse:

Boa patinhas

Min 0:03 - "mais é o leao fabricio" // "é sim"

Uhmm Helipazin só para parar de ser mentiroso pq tu sabia mt bem q n era eu, agr vai deitar mt lek pq tu sabe mt bem quando eu sai do game eu proprio te falei "g a ultima q vou dormir" lembra n? https://prnt.sc/meyyuh e tu sabia mt bem q n era eu ainda para mais jogando aquelas hrs q estaria eu dormindo ja tem cota, mas blz lek agr só n queroo choro para aprender n se pagar de fodão, quando eu penso q o cara ainda sabe ser gente boa ele da uma de maluco kasdkadka

14 minutos atrás, MatheusGOD disse:

Sem querer falar nd.. Mais era o leão na acc kkkkkkkkkk

Algum dia eu jogava assim? O cara tem partes q nem atira ele so corre mas blz pensem o q quiserem eu n era nehh, eu sai passado uns 5min dps de ter falado isso visto q tinha de dormir https://prnt.sc/meyyuh e aquelas hrs ja era de madruga aqui eu tenho aulas bro mas blz :fiu:

42 minutos atrás, Hegedt. disse:

Skill God

Min 0:04 ~ "mo random" / "sv5" / "ne n"

Vlww por ainda saber distinguir e ter conhecimento da minha jogabilidade :D

Mas é vdd eu logo naquela acc as vezes q agr ja nem jogo quase nd, mas naquela hora obviamente q n era eu kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Ngm quer ler sua biblia filho, se tem mais oque fazer, pq ta perdendo seu tempo aqui????????????????????????????????????????????????????????????

50 minutos atrás, MatheusGOD disse:

Sem querer falar nd.. Mais era o leão na acc kkkkkkkkkk

independete, se for ou não, Ia ser ruim do msm jeito, pq leão sem xitar, não pisa nessa favelinha s2

Você eo Rei Leoa, Rei dos Xiters.

FORA AS OUTRAS ACC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vulgo todo manchado, e quer ter moral de falar que joga melhor que eu, horrivel, xitei 1x em vc pra me banir, e ainda acha que joga, horrivel.

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TioPatinhas. disse:

Ngm quer ler sua biblia filho, se tem mais oque fazer, pq ta perdendo seu tempo aqui????????????????????????????????????????????????????????????

independete, se for ou não, Ia ser ruim do msm jeito, pq leão sem xitar, não pisa nessa favelinha s2

Você eo Rei Leoa, Rei dos Xiters.

FORA AS OUTRAS ACC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vulgo todo manchado, e quer ter moral de falar que joga melhor que eu, horrivel, xitei 1x em vc pra me banir, e ainda acha que joga, horrivel.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RyanL' disse:

Já foi pior que isso amor desculpa

                                                                                                                                                      Muito pior Rs'

10 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Esse vídeo curto e só pra mostrar que essa pessoa sem xitar, não sabe nem clickar no mouse XD

 

@Hegedt. @SimpsonS.Fz @Gabriel1717 @Sunny. @Helipa @MenoR_ 

Se esqueci alguém, desculpe-me rs ☘️

        Ta Jogando Nice Gay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...