Ir para conteúdo

LANCEI UMA MÚSICA (TRAP)


J3ANN

Posts Recomendados

então rapaziada, desde pequeno sempre tive o sonho de ser ''músico'' (SEI Q ISSO N IMPORTA PRA VCS HUSHSUHS) e a ''MODALIDADE'' q eu mais encaixei foi o trap então eu já faço uns sons a um tempinho já mais nunca divulguei aq hsusuhsu

 

enfim, caso algum de vcs queiram tirar seu precioso tempo pra ouvir o som ai (PROMENTO Q TA BOM KKKK) o link e esse aq: MÚSICA

comentem ai oq vcs acharam c precisa melhor algo, toda critica e uma ajuda hsuush da like la, tava ate pensando em fazer um clipe com a rapaziada aq do cvr (SEI Q E UM BGLH BEM IDIOTAKKK) mais acho q seria dhr fazer um clipe pra alguma musica futura aq com os parça, caso algum de vcs queiram participar ja comenta aikk      e noix vlw

so to postando aq pra rapaziada q curte trap ai q joga conhecer meu trabalho, espero q gostem kk ❤️

76561198353178229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice mano manda muito,também faço uns beat de trap só não tenho vocal Kkkkkk

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, J3ANN disse:

tmj krai, me manda algum beat seu quem saiba algum mlk da minha gang ou eu msm compre de vc pra gente fazer um som nele

Vou ver um aqui que esteja ouvivel e te mando kkkk

 

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J3ANN Esse foi um dos "ouviveis" que achei kkk,se não tiver bom mals rs,começei a fazer a uns 2 meses kkk : https://drive.google.com/open?id=1LrQqnYElWI3AeVxQDWfVzjMnGbnqRdVN

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...