Ir para conteúdo

Falar pra vocês aí oh


AlmaDa_

Posts Recomendados

Esse tanto de máfia chorando ai já tá enchendo o saco,não to aqui pra causar treta não só pra deixar claro uma coisa.Antes que venha máfia chorar , não estou falando de todos os máfias mas de alguns. É uma coisa que não dá para entender , ficam chorando do /prenderarmas , Mano ????? Como assim???? Tem o comando pra q vey? Não tem só pra ficar de enfeite não , não estamos fazendo nada fora das regras,tem /prenderarmas para quem está fazendo D.M sem necessidade , não é errado prender não ,eu n prendo armas porém devia começar a prender também. Outra coisa, só prende no /algemar , pq não vem x1? Rídiculo , perseguição não é x1 não . Temos o /algemar para usar mesmo e vamos continuar usando mesmo . Pq não vem x1? Na vida real é assim né , a policia desce do veículo e fica trocando tiro toda vez invés de algemar, para com esse choro ai que tá feio. Servidor não se baseia em x1 não, Coisa sem sentido do krai. Sempre tem que ter algum motivo pra chorar.Usam /homembomba /veiculobomba /bomba e a gente não fala nada, usem os comandos da profissão de vocês e usamos os nossos. 

Só vem 4 em viatura , mas mds! Vocês não juntavam 4 no sultan e vinham atrás , pq quando fazemos o mesmo vocês não aguentam ? Pqp heim

O choro mais feio é esse choro : só prende no /algemar ! Ah pelo amor de Deus né amigo. é policia , CVR, Não mata-mata. Cresce aí e é noiz.

Não estamos descumprindo regras,não estamos fazendo nada fora  da realidade , se está disponivel para utilizarmos vamos utilizar sim.

Aprendam a jogar ! 

Quer ver que ainda vai vim máfia chorar ainda. 

(Não to falando para a máfia inteira,só para alguns) . Se ninguem tem coragem de falar eu vim aqui e tenho. Só esclarecer ai mesmo para esses cara que fica chorando parar de mimimi , de ser filinho de papai e jogar igual homem.

 

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LemeS bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...