Ir para conteúdo

Respondendo O Tatico


zMiguelOp_

Posts Recomendados

Sim Mano E verdade tudo que você falou mano, Os Mafias Antes Não eram assim todos respeitavam uns aos outros mais, Nâo era como e hoje em dia Hoje em dia Os Mafias pegam Sultans e etc, para matar ate jogadores Novatos e ainda mais Pm, Ante Ontem tinha 2 máfia matando todos la na dp Mais Nois conseguimos matar eles e ficou tudo bem, Agora uma coisa que não gosto e esses máfias fica chorando por causa do /prenderarmas isso e coisa de noob namoral glr isso e feio demais vocês terroristas tem /bomba /veiculobomba e /homembomba e ainda chorar por causa do /prenderarmas ta ligado que isso e feio ne glr? Mano Nois usamos o que esta escrito no /profissão de nois assim como os mafiosos so que os máfia Eles Usam Os Comandos para fazer na dp mano isso ta errado demais agente não pode nem ficar na dp que já aparece algum Terrorista e sem explode na frente da dp isso ta feio glr namoral Parem Com isso que já ta ficando ridículo demais Nao quero criticar ninguém so quero que começem a refletir e pensar sobre o que estam fazendo de Ridiculo Obrigado a Toda A atenção Vlw <3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Agora, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Conforme em seu comentário, no servidor existe webmafia webpolicial weblenhador webtaxista webadvogado webterrorista webcaminhoneiro webcorno...

existe também o webprendedordearma

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FREUD_ disse:

me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, BigPoppa disse:

Sim, até tem, mas o que adianta ? o dano da explosão é tão grande que não mata nem uma mosca, diversas vezes já me explodi do lado de um policial e não tirou nem metade da vida.

mata sim, tira o colete e metade da vida kkkkkkk, tire o colete do policial primeiro depois se exploda :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...