Ir para conteúdo

|Pack de sugestões|Coisas que eu acho que poderiam ter no servidor|


Creep

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Creep disse:

 - Remoção da Sawnoff dupla, Deixar ela em só uma mão ou retirar de vez das ruas,  assim os players usariam outras armas além dela, porque praticamente ela faz um papel de todas e é muito barata,  ficaria uma trocação de tiro melhor, do que ficar dançando na rua pra matar alguém. ( Em bases podia deixar normalmente )  Além de que 1 tiro dela, tira todo colete/vida  (Diminuiria até o mata-mata que existe em frente de HP's e Ammu's)  Só ver no forum 100% das denuncias de Hack é por causa de X1 com essa

nao apoio nem o pouco mais o resto ganha um up 

Juqjdjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de apreensão do porte de armas, player fez algo de errado no servidor? Leva aviso da Staff (aviso no porte de armas, como se fosse uma espécie de multa), caso houver 3 avisos, o porte de armas será apreendido e o player só terá acesso ao porte depois de um certo período (e esse período vai aumentando de acordo com o tempo (se caso a pessoa continuar a fazer D.M novamente), como se fosse o sistema de níveis de denúncia que contém a v3.6). Não estou suportando mais ver pessoas fazendo D.M sem necessidade, tenho um pensamento muito rigoroso e seria bom uma punição drástica para quem fizer D.M ou coisas do gênero. (o player levaria a prisão e "avisos" no porte de armas)

Apenas minha opinião, isso seria mais uma "regra", porque está acontecendo muitos abusos disso com pessoas inocentes. Cego é quem não vê essa realidade. Como Albert Einstein dizia:

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Creep O animal, salva isso em um bloco de notas e quando abrir o ideias/sugestões, tu posta lá. Vai cair no limbo do off-tópico esse tópico.

 

Se tu não fazer isso, eu vou roubar suas sugestões talquei

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Klaus disse:

@Creep O animal, salva isso em um bloco de notas e quando abrir o ideias/sugestões, tu posta lá. Vai cair no limbo do off-tópico esse tópico.

 

Se tu não fazer isso, eu vou roubar suas sugestões talquei

Pode roubar kk o importante é ser aprovado, coloquei aqui pra depois ser mais facil colocar na área de sugestões ;D

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas sugestões.

A que eu mais apoio, apesar de não ser policial, é a do esquema de abordagem. Realmente torna-se interessante fazer Web enquadros pelo servidor em busca de multas. ^^ 

3 horas atrás, Creep disse:

11 -  Balancear algumas profissões, pois algumas profissões são tão inúteis OU pagam tão mal, que ninguém nunca entrou ou nunca entra.

Exemplos:

Leiteiro (era usado mas foi nerfado)

Fazendeiro (Nunca entrei e nunca vi alguém nessa profissão)

Correios (Quase nunca tem ninguém nela)

Agente funerário (Muita gente pegava, mas não se ve mais gente nela)

Transportador (Transporta cargas para Aeroporto para eles terem carga)

Transportador de minério (Me lembro que no server 1 era muito usado, mas no server 4 está sem uso, por ter outras profissões que dão mais dinheiro)

Transportador de petroleo servidor 1 era muito usado por ser profissão inicial, mas no server 4 está parada também.

Bombeiro (Era usado bastante no server 1 também, mas como no server 4 tem profissões que dão mais dinheiro, está parado também)

Ótimo.

3 horas atrás, Creep disse:

12 - Todas profissões poderiam ter o minimo de serviço por level, assim como acontece com os impostos das propriedades, como funcionaria?

 

Profissão de policia por exemplo: Deverá prender, ou perseguir ou abordar pelo menos  5 vezes por level, para assim ganhar o salario no final, isso não iria mudar nada pra quem trabalha normalmente e pega salario, mas para quem fica de Esc somente pegando salario, mudaria.

 

Transportadores por exemplo, teriam que fazer 1 entregas por level (Super facil pra quem trabalha. mas pra quem só fica por salario, ficaria prejudicado.

Todas profissões ficariam assim, menos os cargos de mafia, que já não recebem salario.

Cargos da mafia ficariam iguais, por não recebem salario.

Ótimo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Creep disse:

1- Criação de um presidio municipal, onde iriam todos que forem presos por policiais, esse presidio seria maior, podendo comer/beber/dormir caso necessário.

Acho que não seria cabível comer e beber sendo que sua vida fica infinita para não morrer e dar spawn em um hospital.

 

5 horas atrás, Creep disse:

1.2 - Aumentar BASTANTE o tempo preso de cada estrela dos procurados, podendo assim ser uma punição mesmo a todos que contém estrelas, consequentemente aumentar a dificuldade dos policias a pegarem os mesmos (Ex: Tirando /localizar), e também aumentar o preço que policiais ganharão ao prende-los logicamente,

tenho quase certeza que o intuito dessa sugestão não foi pedir por realidade na profissão e sim aumento do valor que já recebem., espero estar errado.

5 horas atrás, Creep disse:

2 - Criar uma lista de contatos, para os players adicionarem seus amigos, e na lista, aparecer se está Offline ou Online, e o ID, também poder mandar mensagem caso o amigo esteja Offline.

Concordo, apesar de ter a UCP que você pode ver se estar online ou não, e tbm o /Sms Nick;

 

5 horas atrás, Creep disse:

3 - /Duvida e /Relatório for bloqueado dependendo quantos Admins/ajudantes estiverem Online, Ex: Ter 1 admin, bloqueio seria de 30 60 Segundos, já com 10 ou 5 Admins, o bloqueio diminuiria para 5 ou 10 Segundos, para os players mandarem /duvida /relatorio.

(Hoje em dia o bloqueio sempre é igual, mesmo que tenha 20 Admins.

não adianta diminuir o tempo se eles não respondem kkk, é mole.

5 horas atrás, Creep disse:

4 - Criar uma nova multa, para players que empinarem motos (famoso grau)

acho que não em, alem de ser realista ficaria meio estranho até porque ninguém respeita o sinaleiro do jogo né kkk

 

5 horas atrás, Creep disse:

Também, Forças armadas  poder usar /procurar Desacato, Desacatar um militar é crime.

concordo, e acho que isso tbm deveria ser aplicado a corregedoria, pois tem muito policial engraçadinho.

 

5 horas atrás, Creep disse:

5 - Motorista de ônibus ter mais rotas em Los Santos, onde há maior concentração de pessoas precisando de carona.

concordo, e concordo em criar um comando para cobrar passagem assim como no servidor 1. Ps: Não lembro se ja existe isso no mesmo.

 

5 horas atrás, Creep disse:

6 - Criar uma profissão level 60, no qual se chamaria, Guarda de Transito, o mesmo só teria cassetete e os comandos /multar /vercnh (Mafias procurados não poderão mata-los, e nem eles poderão prende-los ou mata-los)

seria tão inútil quanto ibama nos servidores 3.5, mas é uma profissão legal, se bem pensada e remunerada.

 

5 horas atrás, Creep disse:

6.1 - Fazer com que o /multar dê 50$ ou 100$ cada multa dada, assim todos policiais/Forças armadas irão começar a multar mais frequentemente, assim o servidor ficando mais realista, com menos pessoas andando nas ruas e na contra mão.

poderiam trabalhar com uma margem em porcentagem, 5 ou 10 porcento talvez.

 

5 horas atrás, Creep disse:

7Assim como os vendedores de rua tem o /espetinho, que cria uma bancada de comida/bebida, os vendedores de armas, poderiam ter também um comando parecido, como /BancadaDeArma então surgiria a bancada, com armas, onde o vendendor poderia alterar o valor das armas e vende-las. (Deverá criar as armas antes, como é atualmente)

totalmente sem nexo, e fora de realidade.

5 horas atrás, Creep disse:

7.1 Policia poderia ter o comando /apreenderbancada, onde aprenderia a bancada de armas e todas armas a venda. então o vendendor, deverá achar um local afastado e longe dos policiais, para vender armas, (Atualmente, vendem até na frente da DP)

mantenho minha opinião acima.

5 horas atrás, Creep disse:

7.2 - Simplesmente impossibilitar o /prenderarmas de mafiosos PROCURADOS. Não haveria abusos, pois caso o mafioso procurado atirasse no PM, o PM pode efetuar a prisão ou revidar e matar o mesmo. Caso não esteja procurado e atire, o policial poderá aprender armas sem problemas.  Na vida real, nenhum PM consegue apreender a arma de um bandido enquanto troca tiro.

acho que o /PrenderArmas deveria ser anexado ao /Abordar, o individuo aceitando a abordagem seria automaticamente desarmado.

5 horas atrás, Creep disse:

8 - Remoção da Sawnoff dupla, Deixar ela em só uma mão ou retirar de vez das ruas,  assim os players usariam outras armas além dela, porque praticamente ela faz um papel de todas e é muito barata,  ficaria uma trocação de tiro melhor, do que ficar dançando na rua pra matar alguém. ( Em bases podia deixar normalmente )  Além de que 1 tiro dela, tira todo colete/vida  (Diminuiria até o mata-mata que existe em frente de HP's e Ammu's)  Só ver no forum 100% das denuncias de Hack é por causa de X1 com essa arma.

choraram pra remover a Combat Shotgun quando estivesse de carona em um veiculo, choraram na Sawn-Off tbm, agora tirar ela das ruas, ai nem né cara.

Em relação as denuncias, é claro que o uso dela é iminente, pois é a arma de maior facilidade de uso e que tirar maior dano.

 

5 horas atrás, Creep disse:

9 -    Checkpoints, deveriam só fechar quando apertamos "fechar" ao comprar uma bebida/comida, o checkpoint deveria voltar, Assim como na area Vip, onde todos players tem de ficar saindo e entrando no checkpoint. O  Checkpoint deveria simplesmente voltar, até apertarmos fechar.

na minha opinião o modo que está ocorre menos bugs, como o de clicar 2 vezes na mesma coisa e tomar Server closed.

 

5 horas atrás, Creep disse:

10 - Dono de cada BASE poder escolher e comprar qualquer veiculo que quiser colocar na base, assim como alguns Clãs poderiam colocar viaturas dentro da base comprando-as.

Em relação a comprar qualquer veiculo pra base concordo plenamente, mas viatura não, é totalmente sem logica, ninguém na real chega e compra uma viatura assim.

5 horas atrás, Creep disse:

Leiteiro (era usado mas foi nerfado)

Fazendeiro (Nunca entrei e nunca vi alguém nessa profissão)

Correios (Quase nunca tem ninguém nela)

Agente funerário (Muita gente pegava, mas não se ve mais gente nela)

Transportador (Transporta cargas para Aeroporto para eles terem carga)

Transportador de minério (Me lembro que no server 1 era muito usado, mas no server 4 está sem uso, por ter outras profissões que dão mais dinheiro)

Transportador de petroleo servidor 1 era muito usado por ser profissão inicial, mas no server 4 está parada também.

Bombeiro (Era usado bastante no server 1 também, mas como no server 4 tem profissões que dão mais dinheiro, está parado também)

essas profissões todas eram boas, mas é complicado porque tudo que gera uma renda boa no servidor eles tiram, parece até que não se pode ter grana no mesmo., e tambem tem a questão de todo mundo ficar só nas profs que dão um bom lucro, que na maioria das vezes eram as citadas acima, tirando a vantagem de upar no servidor para tentar profissões de maior nivel.

5 horas atrás, Creep disse:

12 - Todas profissões poderiam ter o minimo de serviço por level, assim como acontece com os impostos das propriedades, como funcionaria?

 

Profissão de policia por exemplo: Deverá prender, ou perseguir ou abordar pelo menos  5 vezes por level, para assim ganhar o salario no final, isso não iria mudar nada pra quem trabalha normalmente e pega salario, mas para quem fica de Esc somente pegando salario, mudaria.

 

Transportadores por exemplo, teriam que fazer 1 entregas por level (Super facil pra quem trabalha. mas pra quem só fica por salario, ficaria prejudicado.

Todas profissões ficariam assim, menos os cargos de mafia, que já não recebem salario.

Cargos da mafia ficariam iguais, por não recebem salario.

isso eu concordo plenamente, ficar parado só recebendo não é nada realista, até porque nem todos os players tem level 5000 para se aposentar.

 

5 horas atrás, Creep disse:

13 - Mais locais para assaltantes assaltarem, como Utilitarias,Lancherias, etc..

postos, isso é bem legal, e também a volta do cofre do banco.

5 horas atrás, Creep disse:

14 -  Forças armadas, poderem pegar colete na DP, e nos veiculos militares com /armamento.

isso é uma pequena desvalorização perante aos vip's, mas seria uma boa.

5 horas atrás, Creep disse:

15 - Pm's conseguirem pegar colete sem perder as armas atuais na DP (Hoje em dia, se tu tem M4 e ir na DP pegar colete, você perde suas armas e pega a pistolinha da HQ)

concordo, a pistolinha deveria ser somente adicionada sem a remoção das armas que o pm ja tinha.

5 horas atrás, Creep disse:

16 - Criar sistema de abordagem da policia, o policial daria /abordagem [id] então o player abordado teria a mensagem na tela:  

O policial TAL[142]  policial está lhe abordando Dê /AceitarAbordagem para aceitar a bordagem.

Caso o individuo aceite a abordagem dentro de 15 Segundos , o player seria CONGELADO (Sem poder sair do veiculo sem poder fazer nada) por 30 Segundos, nesse tempo o policial poderá ver a CNH e multar caso esteja atrasado ou multar por algum ocorrido que ele fez.

Caso ele não pare a abordagem, o mesmo ganhará 1 estrela de procurado, e o policial poderá persegui-lo e prende-lo.

Mesmo individuo não poderá ser abordado 2x seguindas, para isso terá um bloqueio de alguns minutos.

Também individuos procurados não poderão receber abordagem, por já estarem procurados.

não concordo, o que ia ter de PM novato zuando quem ta em paz, não ia ser pouco... é uma boa sugestão, mas com tantas crianças no servidor fica difícil de aceitar.

5 horas atrás, Creep disse:

17 - Dar inventivo para uso de drogas no servidor, no servidor as drogas são inuteis, isso enfraquece os traficantes

As drogas deveriam dar efeitos diferenciados, além de aumentar um pouco a vida, assim seria mais usado, fazendo assim os traficantes lucrarem com a droga, assim como é na vida real.

incentivar o uso de drogas? kkkk, isso é papel dos traficantes com muita lábia, é assim que acontece na real.

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...