Ir para conteúdo

Remoção da Sawnoff dupla?


Creep

O que você acha da remoção da Sawnoff dupla (Famosa arma que mata com 1 tiro)  

231 votos

  1. 1. Retira-la?



Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Vou logo falar a verdade, tem que voltar ao sistema da v3.5 logo! Matou? Prisão! Não tem que remover nenhuma arma, apenas voltar ao sistema que se caso o player matar outro player (que não seja de um cargo como assassino, terrorista, polícia atrás de um procurado que esteja num cargo e etc), será preso e pronto, problema resolvido que não chateará tanto como chatearia se caso removessem a Sawnoff dupla.

Apenas minha opinião.

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nem adianta postar isso aki sempre vai gerar choro..... concordo com o low e o joow isso nn e server de dm,os passa fome vem ca em server rpg pra matar todo mundo ai chega num mata-mata passa vergonha,servidor rpg seria tao legal se fosse como era la pra 2014/2016....... um ajudando o outro o server era uma verdadeira família,mas ''quantidade não e qualidade'',

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr fodeu :rindo::rindo:  

5 horas atrás, Creep disse:

Mas é necessário, Só olhar denuncias de hack 100% é dessa arma, além de que ela é a unica arma do jogo que mata 1 rajada, sendo que ela é a arma mais barata do game,Mas como diz a sugestão do sujeito, ela seria liberada nas bases. A sugestão não é pra remove-la, mas sim ficar somente em 1 mão, assim não matando com 1 tiro, dai nas bases poderia usar a arma com as duas mãos.

Caso não saiba, 1 player parado com Colete+Vida, morre com ela somente com 4 tiros da arma.

Desde quando  o xiter é na arma?  º - º

YAA5b9h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste depois,pergunte o por que dos jogadores ainda estarem no CVR,os que se foram,realmente ligavam pro RPG que o servidor oferecia
Não vale a pena discutir sobre essas coisas,vai sempre acabar do jeito que está os comentários desse tópico,não irá chegar a um acordo.
A sawn off Dual é igual um computador gamer custo beneficio,é barata,da bastante dano e tem como correr com ela,diferente da M4.
Se o CVR fosse UM RP MESMO,ai não teria como dizer que a remoção do mesmo está errada.


 

DzfihVm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...