Ir para conteúdo

Sugestões


alexsander20

Posts Recomendados

Venho deixar aqui algumas sugestões que podem ajudar a melhorar o servidor,se for pra ficar brigando nem comenta.....

1- Reformular o valor das entregas de caminhão,sendo não somente por distancia mas também pelo tipo de carga.

2-Poder trabalhar com seu próprio caminhão em qualquer profissão de caminhoneiro que tenha que pegar o reboque (trailer),pois eu tenho dinheiro pra comprar todos mas jogadores normais so podem ter 2 veículos e isso dificulta,então seria assim se eu tenho um Roadtrain ( veiculo do transportador de minério) o mesmo poderia ser usado nas profissões de transportador,e de petroleiro.

3-Reformular o comando /prenderarmas deixando apenas para jogadores que não estejam procurados,ou seja se você tiver procurado o policial não poderá prender suas armas.

4-Players que estiverem dando carona para procurados,se um policial iniciar perseguição no carona ele terá 15 s para deixar o veiculo ou ganhara uma estrela,pois alguns vips abusam disso para ficar com o /reparar.

5- Aumentar o valor da entrega com o próprio caminhão ,não um valor absurdo mas um valor um pouco melhor do que 250.

 

Bom galera e isso,espero que gostem! E adms vamos parar de olhar só pra mafia x pm e lembrar das profs de transporte,que estão quase paradas.

 

 

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Branquinho. disse:

Enquanto isso eu só queria o consumo como estava antes :/

Mas o CVR está ótimo atualmente, só a comunidade que falha..

realmente mas n esta tao otimo,tem que reformular varias coisas para ficar proximo da vida real,como eu citei os caminhões e impossivel eu ter 3 caminhoes no jogo pois nao sou vip.... entre outras coisas.

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...