Ir para conteúdo

Som Nos Carros


Felipe_Becker

Posts Recomendados

Salve galerinha, de boa? 

Seguinte.. Eu vim aqui pra dar uma sugestão top pro servidor e pra fazer com que o servidor lote ainda mais pelo fato de ter isso que vou citar aqui.

 Espero que todos que vejam esse tópico, concordem com a idéia e achem muito top, assim como eu e vários do servidor tivemos a idéia de vir aqui propor isso para o adm. Enfim.

 Então, minha sugestão é, para que o adm coloque som nos carros, para que os players escutem as músicas que quiserem, e que os outros players consigam ouvir as músicas que esse tal player está ouvindo, e vice e versa. É como se fosse na vida real, adicionar som nos carros, tunar-los, por cornetas, subs e etc.. Atualmente eu uso o MOD  MDPM 4 = Som no porta malas do carro realista. Quem quiser ver esse mod, coloque no youtube e terá centenas de vídeos com pessoas testando o mod com as músicas váriadas e as tunagens também. 

Só digo que eu sei tudo sobre a programação PAWN, e que sei montar servidor SAMP e editar-lo do 0, tanto criar Scripts, como gamemod e comandos. Enfim. Eu até faria um servidor com essas funções e ainda muito mais, porém, tenho faculdade e trampo e isso me come muito tempo, e também não curto a idéia de um dia administrar um servidor samp com tantas responsabilidades nas costas. Então, é por isso que peço aqui para que todos que veem essa postagem, para que ajudem a fazer com que o adm faça isso, para que ele coloque a possibilidade de todos os players terem os sons em seus carros para curtir com a rapaziada e fazer festinhas. Dou minha cara a tapa  e minha conta caso o adm faça isso e o servidor venha diminuir os players, pois sei que será muito pelo contrário, até porque, essa idéia é muiiito show de bola! Dos players que conversamos sobre essa possibilidade, todos toparam e acharam muito top, inclusive, os mesmo estaraão vindo aqui curtir e comentar MEU TÓPICO!

Peço para que o adm me ouça e realmente faça isso pra gente poder se divertir mais e também para que o servidor possa lotar muito mais. Tenho certeza absoluta que esse mod pode trazer váaaarios players pro servidor. Eu jogava um servidor em 2016 que tinha esse mod, e que o cara em 1 mes conseguiu mais de 100 players online por dia, porém a mulhe dele engravidou e ele vendeu o servidor pra um português.

OBS: Eu ajudei a montar o servidor dele. E se o ADM, precisar de ajuda pra editar esse mod na gamemods dele, eu posso ajudar dando dicas. Mas creio que o adm sabe sim criar qualquer comando e filterscripts, gamemods e etc... 

 

Gente, não é exagerando, mas vamos fazer isso acontecer no CVR, até porque , isso é uma idéia muito show de bola e atrairá muitos outros players a jogarem só por causa disso. Eu sei porque já passei pela experiência e foi muuito foda, naquele servidor que citei ali em cima. 

Lembrando que: em menos de 1 mês, o cara conseguiu mais de 100 Players on por dia. E se o adm, não quiser fazer isso, é muita sacanagem, porque estaraá perdendo players e money.

Conto com a ajuda da galera toda pra vir aqui dar um joinha e um comentário respondendo o que achou da idéia. 

Caso o adm ou qualquer outro player quiser entrar em contato comigo pra conversar sobre a idéia e pra jogarmos juntos esse é meu whats:  11-98548 - 1395. Só não vem incomodando com papo de maldade e fora do normal que será logo bloqueado. 

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como impossível vei? Tu é doidao mesmo né? Qual o problema ter esse mod? Acho que vocês criam muita merda na mente e falam muita bosta, até porque, não há problema nenhum desse mod estar no servidor. E também, isso de músicas que falam palavrões e tals, é só botar regra e acabou o papo. Deu mancada de escutar músicas horrível falando de putaria = BAN PERNAMENTE! 

é igual aquele ditado véi, o respeito ta ai pra quem quer dar, quem não quer, sempre irá se foder, ou seja, se os players não respeitarem, simplismente vão ser banidos. 

E tipo, da mesma forma que tem regras pra levar ban permanente no servidor pode ter esse mod com outra regra também, ou não? k k k -.- 

Se a galera respeita as outras regras e ficam dde boa na deles sem aprontarem, não há motivos  deles aprontarem agora só porque terá esse mod. 

E eu tava vendo as sugestões do servidor, e tem vários players que durante muito tempo estão pedindo pra fazer isso e o adm não ta nem ai. Basta entrar nas sugestões, dar CTRL + F e pesquisar '' SOM '' e aparecerá vários pedindo a mesma coisa que eu estou agora. Fora os comentários que eles tiveram nas postagens que são muitos concordando com a idéia, ou seja, a maioria. Tinha só uns 4 falando merda com merda que nada a ver cara, é cada coisa que o povo cria que só por deus. Esse mod da a possibilidade de ter muito mais players por causa disso. Tenho vários amigos jogando MTA pelo fato de servidor SAMP ser raro de encontrar esse mod. Queremos diversão entre amigos no servidor com isso, e não causar, pros caras que ficam falando '' ai esse mod é isso e aquilo e n irá dar mt certo '' gente , vão achar o que fazer, na humilde, pois no mundo é assim, se a maioria quer, a minoria não é nada véi. Não é justo eu e a maioria querer que o mod passe a existir no servidor, e por causa de minoria falando que é isso e aquilo o mod não venha a existir. MT SACANAGEM! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@..MaDruGa.. ficaria bom ,ja ouvi uma coisa assim ,   Sistema de Som Automotivo .. se estou certo, os players que tiverem perto do veículo ou o próprio condutor do veículo, ambos escutarão o som....ai por mais realismo ...pesquisei na internet e aparece que é uma FS, muito leve e boa pra qualquer servidor>>>>> muito boa sua ideia mano, 

@LKWilliam oque acho da sugestao do rapaz? e sera que é possivel ter no cvr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leeeeiaaam a porra da resposta que dei pro cara ali velho, mds do céu que povo mais idiota gente. Euu falei que da mesma forma que faz coisas erradas e ganha ban, pode fazer a mesma coisa colocando músicas horríveis e inúteis.  Eu também odeio esses funks gemidos, coiisa de gente inútil e sem noção.  Enfim. É a última vez que explico isso, caso venha algum retardado falar a mesma coisa de novo! Só por regra, pois se existem tais regras e os players estão cumprindo pra não serem banidos, então porque só com som nos carros os caras vão querer agir fora da lei pra tomar ban? Se algum outro player vir aqui falar a mesma coisa que oz outros ali de " n e uma boa ideia pq s players vao escutar gemidao e vai virar putaria " vou chingar e mandar tomae naquelw lugar. Se vocês jogaram MTA onde n tinha regras e era tudo bagunçado ai é problema de vocês, pq o CVR existem regras, e que eu saiba todos os players cumprem, até porque n vejo vários players sendo banidos. Enfim. É isso!

6 horas atrás, VulgoZoio. disse:

Legal. Mas no CVR só imagino retardados colocando gemidão ou coisas do gênero para tumultuar o servidor.

Cara, leiia a porra da minha respostas pra galera, todas elas, e para de falar merda, namoral irmão, isso enche o saco. 

Leia minhas respostas direito você também cara, mds do céu.  Para de postar merda meu. Tudo na vida existe regras e ban!

7 horas atrás, Marquez disse:

Sugestão boa, porém inútil. Existem diversas radios no CVR e, também, existem um bocado de plataformas de músicas, para que quando sentir-se vontade, ir lá e colocar uma música de seu gosto. 

Assim, tu leu direito meu tópico? Pelo que eu percebi parece que não! Rádio e etc.. não dão pros players se ouvirem o quw estão ouvindo no carro, ou seja, se fosse pra manter isso eu nem teria criado tópico, certo? Galera, comecem a interpretar e ler certinho as coisas pra n falarem merda, na humilde. Isso enche o saco véi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...