Ir para conteúdo

A guerra de PM vs MAFIA acabou!


..Anubis..

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, PARANOlCO. disse:

Momentos bons que se foram..

infelizmente essa tragédia quem sabe com um tempo voltará...

30 minutos atrás, Miami disse:

Essa opacu ai so tem pm coco 

Jovem é por isso que o servidor esta num estado critico como esse por causa de jogadores infantis que não tem mentalidade e estraga o game de geral, Parabens voces conseguiram fuder com a poha toda.

1 minuto atrás, Osaminha. disse:

Sdds cvr 2014/2015, onde realmente era diversão, servidor mudou muito, e nunca mais será o mesmo...

Abre o olho, William, seu servidor é grande, se tu for esperto, saberá o que fazer.

 

sdds de quando o cvr só tinha serv 1 e 2 aonde a diversão era garantida tinha jogadores tóxicos tinha porem era poucos e sim muita diversão, eu sou desenvolvedor e acredito que o William está ganhando bem menos do que ele ganhava com o servidor 4 por conta de pequenos pontos de atualização. Bom não vejo sentido em comprar mais vip gastar meu dinheiro porque né pelo estado que está não a necessidade apesar do vip ser ótimo e barato porem perder algumas da suas vantagens.

p4nWDUd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversão só pra vcs porque garanto que já ferraram com muitas pessoas de bem com essa bobeira de "guerrinha" agora eu pergunto qts caminhoneiros não perderam a carga por causa disso? Quantas pessoas tiveram que andar por "quilômetros" do hospital até sua casa porque foram atingidos "acidentalmente" agora por causa disso perdemos umas das melhores vantagens o /prenderarmas querendo ou não isso já te salvou muitas vezes (minha opinião não quero treta) 

Prefiro a moda cada um na sua hpv

Até pq tava bagunçando o svr aquele tiroteio 24hr por dia 

No ínicio até gostei da iniciativa de invadir a Groove e tals mais achei que fosse uma vez só e olhe lá mais todo dia? Tirou um pouco do RPG

(Reforçando não queru treta isso é apenas uma opinião e cada um tem a sua)

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Th4les_. disse:

Diversão só pra vcs porque garanto que já ferraram com muitas pessoas de bem com essa bobeira de "guerrinha" agora eu pergunto qts caminhoneiros não perderam a carga por causa disso? Quantas pessoas tiveram que andar por "quilômetros" do hospital até sua casa porque foram atingidos "acidentalmente" agora por causa disso perdemos umas das melhores vantagens o /prenderarmas querendo ou não isso já te salvou muitas vezes (minha opinião não quero treta) 

Prefiro a moda cada um na sua hpv

Até pq tava bagunçando o svr aquele tiroteio 24hr por dia 

No ínicio até gostei da iniciativa de invadir a Groove e tals mais achei que fosse uma vez só e olhe lá mais todo dia? Tirou um pouco do RPG

(Reforçando não queru treta isso é apenas uma opinião e cada um tem a sua)

Nós da OPAC só invadimos quando estava muito tumulto porque varios jogadores honestas reclamavam e iamos ajudar tanto em Hq e nas ruas. Concordo perseguição de moto e muito boa porem quando sultan de mafia e patriot de pm se confrontavam gerava uma diversão muito bacana uma sinergia. Quem perdeu aceitava e ficavam numa boa tanto não existia xingamentos e discussões e sim diversão e muita risadas.

p4nWDUd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk 

                                                                                                                                                                                                                 :banana:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AnthonyNogueira disse:

Realmente cara, infelizmente servidor só está se acabando aos poucos, quando forem querer acordar vai ser tarde demais, melhor época foi 2014/2015 aonde tinha a satisfação de jogar o game, agora hoje em dia ...

Melhor época cara aonde acontecia varios roles quando um adm se importava com os jogadores hoje em dia isso não acontece. É culpa deles não e sim culpa de jogadores tóxicos não fazem evento porque sempre tem bagunça serio cvr nunca vai ser o mesmo igual em 2014/2015.

p4nWDUd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...