Ir para conteúdo

Reclamação Atualização e idéia.


Creep

Posts Recomendados

Meu nick: Cinder

 

Atualização que muitos reclamam.. então vim fazer esse post, pois querem realismo é?

Servidor é Cidade Vida real, @LKWilliam e outros admins mesmo falam então deveria pensar nisso:

 por exemplo:

Você mata 1 player, o mesmo lhe denuncia no forum e você é punido.

Tem  sistema de 5 estrelas que o player somente fica 15 Minutos preso Certo?

porque não aumentar o tempo dessa estrela, para o tempo que ele levaria pela prisão de D.M?

Por exemplo: Muitas coisas a administração, não precisaria lidar, como por exemplo assassinatos no servidor, a policia que deveria prende-los,e esse sim for a punição deles, a solução seria aumentar o tempo de prisão dos infratores presos pela policia (Aumentar o tempo da estrela) , Administração fala tanto de realismo, deveriam pensar nisso e talvez daqui alguns anos talvez colocar.

Vida real = Você mata um trabalhador = Policia lhe prende. (Você fica um bom tempo na prisão)

Servidor Cidade Vida Real = Você mata um trabalhador = "Deuses" lhe prendem  (Você fica um bom tempo na prisão)

Fazendo isso, todos players teriam mais liberdade, mas saberia, se matar será punido severamente com as estrelas

(Denúncias forum, seriam somente D.M's s como, atirar no pneu, tentativa de assassinato e não assassinar o mesmo etc.)

Acabaria com as badernas que tem na grove etc, pois a policia prendendo eles, eles não sairiam da cadeia no mesmo instante, como é atualmente

(Faria com que os mais procurados, teriam de se afastar das cidades movimentadas pelo fato de ter muitos policiais e se esconder dos mesmos etc)

desse modo acima, Os D.M não seriam fora da regra, mas sim consequência do próprio RPG.

Desse modo seria até viavel a remoção do /localizar [id] dos policiais, que tornaria mais realista ainda, fazendo com que os mesmos teriam de achar os infratores.

(Seria até mais o usado o Helicoptero da policia, pra dar apoio nos procurados )

OBS: Ao pm dar /perseguição o procurado poderia aparecer no GPS (igual atualmente) dai quando a perseguição sair, o mesmo seria deslocalizado.

Ficaria 100% mais mais realista para ambos lados.

Pensando -  Na vida real não é so assaltante,terrorista, etc assassino que mata outras pessoas (mas é claro que depois vem a prisão pela POLICIA)

Bandidos, poderia armar grandes assaltos organizados etc.. e fugir e se esconder.

Já a policia teria o dever de encontra-los e fazer eles pagarem as penas pelas suas estrelas.

/advogado em vez de soltar o preso na hora, haveria somente uma baixa do tempo da pena do procurado

 

-*|*-

E sobre  /prenderarmas,  quer ser realista?

|-|

 

Qualquer player (mesmo não sendo mafia) armado procurado, a policia poderia mata-lo (na vida real é assim) 

O Policial deveria ter o comando /solicitararmas [id] [motivo] aos players que não estiverem procurados e fizerem mal uso delas (atirar sem motivo) (Pm tiraria print do mau uso caso houvesse denuncia)

|1 | Caso o individuo recuse a solicitação  que o PM fez de retirar as armas dele, o individuo  não perderia as armas, e ele ganharia estrela, consequentemente a policia poderia confrontar com o mesmo, até matar ou algema-lo.

| 2| Se ele aceitasse a solicitação, perderia as armas, e só.

Players procurados, os Pms não iriam conseguir dar /SolicitarArmas, pois já iria conseguir /algemar ou matar o mesmo.

_-----_

Também deveria ter um presidio, não tão grande em um interior com chat liberado, onde os presos municipais vão,

Pois não faz sentido Os Presos por Admin serem postos em celas iguais as dos que são presos por estrela, sendo que ser preso por policiais faz parte do RPG.

(preso por admin tem de ficar do mesmo jeito)

-*-

É Algo tão simples de se pensar, que não vi em nenhum servidor, é so pensar na lógica na vida real, e pensa-la no em como pode ser no  GTA/SAMP.

Fiquei quase 4h pra formular esse tópico pra não deixar nenhum lado com vantagem, mas fique a vontade para criticar sempre mantendo o respeito.

 

 

 

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que o certo é que quando você matar um jogador ou fazer algo de errado, não pegar 30/40minutos de prisão, e sim 100 minutos, por que os cara são soltos da prisão e fazem dnv.

O ruim do CVR é que, é só o William que faz o desenvolvimento das sugestões, pelo que eu sei, é só ele, aí demora muito tempo para coisas novas chegarem ao CVR

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Klaus disse:

Rapaz, acho que o certo é que quando você matar um jogador ou fazer algo de errado, não pegar 30/40minutos de prisão, e sim 100 minutos, por que os cara são soltos da prisão e fazem dnv.

O ruim do CVR é que, é só o William que faz o desenvolvimento das sugestões, pelo que eu sei, é só ele, aí demora muito tempo para coisas novas chegarem ao CVR

Então mano, alguns Administradores deveriam ajudar a ele a programar.

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Creep disse:

Vida real = Você mata um trabalhador = Policia lhe prende. (Você fica um bom tempo na prisão)

Servidor Cidade Vida Real = Você mata um trabalhador = "Deuses" lhe prendem  (Você fica um bom tempo na prisão)

Fazendo isso, todos players teriam mais liberdade, mas saberia, se matar será punido severamente com as estrelas

(Denúncias forum, seriam somente D.M's s como, atirar no pneu, tentativa de assassinato e não assassinar o mesmo etc.)

Acabaria com as badernas que tem na grove etc, pois a policia prendendo eles, eles não sairiam da cadeia no mesmo instante, como é atualmente

(Faria com que os mais procurados, teriam de se afastar das cidades movimentadas pelo fato de ter muitos policiais e se esconder dos mesmos etc)

desse modo acima, Os D.M não seriam fora da regra, mas sim consequência do próprio RPG.

Falou tudo, só vai resolver quando houver consequências sólidas para os crimes. 

DM é bom mas realmente tava rolando muita bagunça.

1 minuto atrás, Creep disse:

Então mano, alguns Administradores deveriam ajudar a ele a programar.

capotei 

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Klaus disse:

Rapaz, acho que o certo é que quando você matar um jogador ou fazer algo de errado, não pegar 30/40minutos de prisão, e sim 100 minutos, por que os cara são soltos da prisão e fazem dnv.

O ruim do CVR é que, é só o William que faz o desenvolvimento das sugestões, pelo que eu sei, é só ele, aí demora muito tempo para coisas novas chegarem ao CVR

tem que dobrar o tempo das punições, tanto os Dm's quanto os níveis de denuncia.

32 minutos atrás, _M_TommyShelby disse:

Metade das coisa que você falou aí já vi em outro servidor(parecida). E funciona 100% lá. Mas aqui... kkkkkk. Aqui só anda pra trás, e a culpa é sempre nossa (jogadores). É mole não

é verdade esse bilete

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...