Ir para conteúdo

@@@ | ♦ U.P ♦ | ZODAIC_ ~ PRINT LEVEL 2500 CONQUISTA! | ♦ U.P ♦ | @@@


ZODAIC_

Posts Recomendados

▄ █ ▄ @@@ | ♦ U.P ♦ | ZODAIC_ ~ PRINT LEVEL 2500 CONQUISTA! | ♦ U.P ♦ | @@@ ▄ █ ▄

Primeiramente peço desculpa á todos pela demora da postagem da print, infelizmente essa semana foi muito corrida pelo menos para mim.

Quero agradecer muito aos amigos, colegas e jogadores do CVR por terem parado o que estavam fazendo, para simplesmente comparecer a minha print. E aos que não puderam sem problemas, eu entendo! ;) 

 @_GasparZinhO_ @_M_Rorschach @_M_TommyShelby @._FerNaNNdo_. @..Diguinhow.. @..Scarface.. @.Vicente. @[_GuiiZeRaa_] @7Almas. @Adrianinho_LaeT. @zHenry_chavozao14_. @BuckShot_. @alex prado @ALIADO. @AndersonN @Anna Karolyna @Avicii_ @Baianinho. @Ban. @Benner. @Bernardo Piccini @Betovem.4M_. @BigPoppa @BrunoMartinS' @Budega@CALENZO.CVRL @CapSalatiel @CarlosL. @Carrasco_. @Cashmere @Cleyton Fernandes @Coroa33 @Danieuh @DeivisooN_ @Detergente @DIDI_. @DiegoN @DixoN_.@Donald.trump @Duda @EduardoO_. @Elton_. @Evoken @FantastiC. @FEDO @Fisky @FREUD_ @Gaga_. @GERENTE. @Giacomini. @GoldenEye_ @Grizzley. @Hades_.. @Hazzard_ @HeaT @HiagoO. @i8nnNN @Inside. @IPottatto @Isadora_ @JaimeOliveira_. @James. @JaoziinN_- @JeaN. @Joana @JonataCapaz_ @Josias Silva @Juuann. @KangaroCreative @KenShi. @Kieran. @Klaus @Krawk. @Kyanisty' @Lali @LemeS @Lion. @Loirinha @LucaS._' @Luisinha. @MALOKERO. @Marcela @MarcelloH_ @Marcos._ @Marechal. @Marques @Marquez @MaryJane. @Massachusetts @Matteus_ @MenorZiiNN_. @MinC @MistShadow @Mr.McRico @Murilo Coelho @NeverGiveUP @NickLinD @Night_ @Nine. @NitroN_. @North. @Nyddot @OszmYago @Ozeias @Panelão @Pantera_ @Pintola @PrediiN_ @PRIMITIVE. @Publisher. @Rejeitado_ @RevokeN @Predominou @ricardo_pt. @Ricardo_RL @RobinHood. @Robot. @Romanov_ @Rosalez_ @Ruanh Marcos @Rullex. @Saci @Sakudo @Schultz. @Shoud @SieG_ @Smile. @Swalla_ @Swiooo @Switch. @TatiCo_ @Caio_TTZ @Thiago_TTZ @Thiago- @TicoMello @TuziimDoGrau._. @Tween. @Vampiro. @Vctr. @Voltaik' @Voltaire @Westasy. @Yagami_ @YaHiKo. @YaKunZiiN. @ylBaned @ZeDoTerere @zAquileS_. @zFelipe @Brenda. @Vanessa. @O.L.H.O @Leona. @zAlanziiN_ @Druida @Renegado_ @Alinee. @Rober. @LeeBrroy. @KevinL. @..Eduardo.. @Barboza @Fi_De_Mainha_. @Pandora.' @Mike.Pence @Bianca. @iTzFoKer17

jSVyRVM.png

5MSCTiW.png

zA2KKzi.png

wmqPPA3.png

aX314KW.png

Realmente eu não acreditava que iria conquistar tudo isso, Obrigado mesmo vocês são muito foda! ❤️ Continua...

MWHAjhq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...