Ir para conteúdo

Não temos mais direitos igual antigamente em 2014/2015


..Anubis..

Posts Recomendados

Bom boa noite primeiramente, simplesmente oque anda me desanimando são esse tipo de resposta quando equipe da LK não se importa mais com jogadores pedi para não fechar o tópico com educação porque queria aguardar as respostas de outros staff porém achei que em 2019 tínhamos direito como jogador do servidor. Obrigado pela atenção.

AsF0vAm.png

 

p4nWDUd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Ele fala que nós sempre nos encontramos na razão, mas isso é o correto, pois nós que jogamos, a gente que  persegue damos fuga etc..

Se não está agradando ninguém, porque colocam?

Os admins que fecham esses tópicos, são os mesmos que nunca Deram 1 fuga de Sultan, ou nunca perseguiu de PM.

Pois pelas próprias regras da Administração, eles não podem perseguir nem dar fuga, então como eles sabem que isso é o correto a fazer?

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se trata de '' Policia x Mafia '' ou '' D.M ", as respostas são quase sempre as mesmas, se não consegue mudar, só resta se acostumar ou não jogar. 

 

E acho que por certa parte estão certos, porque nem todos conseguem jogar para se divertir mesmo sem cumprir regras, sempre vai ter um que vai fazer a coisa errada e quando você retribuir ele vai lá e te denuncia, ai quem que tem que resolver? a administração.

é complicado, mas é a realidade de hj em dia.

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Creep disse:

Se não está agradando ninguém, porque colocam?

Se os jogadores não abusassem dos comandos e de tais sistemas, não seria necessário.

1 hora atrás, Creep disse:

Pois pelas próprias regras da Administração, eles não podem perseguir nem dar fuga

Não é uma boa falar isso... Não foi administrador para saber se realmente é proibido fazer isto.

1 hora atrás, Anubis. disse:

pedi para não fechar o tópico

Creio que foi fechado para evitar intrigas entre os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiiz. disse:

Se os jogadores não abusassem dos comandos e de tais sistemas, não seria necessário.

Não é uma boa falar isso... Não foi administrador para saber se realmente é proibido fazer isto.

Creio que foi fechado para evitar intrigas entre os membros.

Jovem para que tá feio você fazendo isso para querer ser ajudante, leia o tópico que eu fiz não tem intrigas ou seja até o off-tópicos perdendo seus direitos.

p4nWDUd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anubis. disse:

Jovem para que tá feio você fazendo isso para querer ser ajudante

Não sabia que se respondesse alguma coisa concordando com tal administrador, eu estava querendo entrar na administração. Achei que tinha que fazer a inscrição para tal.

 

5 minutos atrás, Anubis. disse:

leia o tópico que eu fiz não tem intrigas ou seja até o off-tópicos perdendo seus direitos.

Direitos não, não é uma área sem regras pois no topo dela existem diversas regras e estão ali para serem seguidas.

Legal que não deve ter parado para ler direito a resposta do Oliver. 

Citar

Tópico fechado e outros do mesmo assunto também serão caso venha criação de novos.

Creio que não tem do que reclamar caso este venha a ser fechado, não é? 

Agora, quem seria o errado? O administrador que deu a resposta final em todos os tópicos dizendo que tópicos do mesmo assunto serão fechados ou então você que "caga" pro que ele diz e volta a criar tópicos com o mesmo assunto?

 

Se acha que algo está errado em sua visão e quer ver uma melhora, espere a área de sugestões abrir e sugira a mesma. Mas não crie tópicos em Reclamações fazendo sugestões que será respondido com:

Citar

Area de sugestões encontra-se fechada, vai ser conforme já foi atualizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiiz. disse:

Não sabia que se respondesse alguma coisa concordando com tal administrador, eu estava querendo entrar na administração. 

 

Direitos não, não é uma área sem regras pois no topo dela existem diversas regras e estão ali para serem seguidas.

Legal que não deve ter parado para ler direito a resposta do Oliver. 

Creio que não tem do que reclamar caso este venha a ser fechado, não é? 

Agora, quem seria o errado? O administrador que deu a resposta final em todos os tópicos dizendo que tópicos do mesmo assunto serão fechados ou então você que "caga" pro que ele diz e volta a criar tópicos?

Jovem vou criar sim  porque tenho o direito acho que você que tem que ler mais as regras já que quer ser ajudante. Momento nenhum houve intrigas para ser fechado. e lá na observação deixei não leve como reclamação e sim desabafo e opinião. Porem a administração ta jogando tudo a culpa para nós jogadores, entendo que alguns jogadores tem culpa porem não são todos.

 

Regras

OFF TOPIC - é a área para postagens de conteúdos que não tenham diretamente haver com o servidor ou que não se encaixem em alguma outra área específica do fórum. Brincadeiras, desafios, novidades, discussões desde que sejam sadias sempre serão bem vindas nesta área.

IMPORTANTE:

- É extremamente proibido discussões infantis entre jogadores, denegrir a imagem de outro jogador, brigas bestas entre crianças ou clãs. Divulgação de outros servidores, fóruns/sites dos mesmos ou empresas com fins lucrativos, a quebra desse aviso resultará em banimento do fórum e possivelmente do servidor.

p4nWDUd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anubis. disse:

Momento nenhum houve intrigas para ser fechado

 

23 minutos atrás, Luiiiz. disse:

Creio que foi fechado para evitar intrigas entre os membros.

Acho que não entende o significado de "evitar".

5 minutos atrás, Anubis. disse:

Porem a administração ta jogando tudo a culpa para nós jogadores, entendo que alguns jogadores tem culpa porem não são todos.

Assim que funciona, amigo. Os que jogam de bem serão punidos conforme os que jogam de mal.

Isso sempre foi explicado, conforme há abusos, sempre será retirado e todos serão penalizados por tal.

Assim como o sistema de assalto ao cofre do banco ou semelhante.

 

Abraços, não leve para o lado pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...