Ir para conteúdo

Agora sim era eu jogando na acc'


BigStar

Posts Recomendados

7 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Ual, eu morrendo pra um cara que não dura nem 1 semana na mesma acc, ai sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xitei mesmo, o cara xitou em mim, ué, antes eu xitava, hoje em dia jogo normal, tenho minha skill sem seus programinhas ai, seu merda, adotado

Desculpas mas eu não tenho nada aver  com a treta, mas como meu video foi postado e você falou algo irei me defender, mas não leve para o coração xdd

 

Bom Não duro uma semana na mesma acc pois os adm's mal sabem analisar D.F  e jogo muito.

'' Xitei mesmo, o cara xitou em mim '' Como mostra o video eu estava normalzin xdd 

8490fyD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Em 10/02/2019 at 23:33, Chapolinn. disse:

Desculpas mas eu não tenho nada aver  com a treta, mas como meu video foi postado e você falou algo irei me defender, mas não leve para o coração xdd

 

Bom Não duro uma semana na mesma acc pois os adm's mal sabem analisar D.F  e jogo muito.

'' Xitei mesmo, o cara xitou em mim '' Como mostra o video eu estava normalzin xdd 

Tenho nada contra você, mais você sempre xitou, por isso pegam no seu pé e mal analisam e já dão ban, tmj !

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _[E]cO_ disse:

Sdds quando isso era diversão 

tmb mano ;-;

Que feio Leão, smooth na cara dura é ainda coloco o vídeo mais rápido para disfarçar kkkk.

Complicado sua situação, é ainda me pergunto pq vc tentar disfarçar, sendo que da para ver na cara dura o smooth no fov 1 para não puxar muito é ainda posta vídeo querendo pagar de rei do dm é ainda colocar o vídeo em 1.5x para disfarçar. kkk só rindo mesmo 

COMPLICADO!

Sdds de quando era só zoeira favela serve. ;-;

Coloquem o vídeo em 0.5x de velocidade é analisem o smooth no fov 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Aqui a pessoa que vocês tanto comenta ''boa'', ''ja jogando bem'', bla bla bla...

Esse mlk e horrível !

 

Só irei perder meu tempo comentando para deixar bem claro que não era eu jogando ai e pode vir falando q era ou o q vc quiser q eu não irei comentar mais se quiser pergunte para o dono da acc faça o que vc quiser mas é isso ai não era eu jogando, nunca precisei de xiter para matar ninguem não ia ser agora :fiu:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, BigStar disse:

Só irei perder meu tempo comentando para deixar bem claro que não era eu jogando ai e pode vir falando q era ou o q vc quiser q eu não irei comentar mais se quiser pergunte para o dono da acc faça o que vc quiser mas é isso ai não era eu jogando, nunca precisei de xiter para matar ninguem não ia ser agora :fiu:'

Já disse pra você parar de ser hipocríta dente de abrir lata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BigStar disse:

Só irei perder meu tempo comentando para deixar bem claro que não era eu jogando ai e pode vir falando q era ou o q vc quiser q eu não irei comentar mais se quiser pergunte para o dono da acc faça o que vc quiser mas é isso ai não era eu jogando, nunca precisei de xiter para matar ninguem não ia ser agora :fiu:'

Cara de pau falar que não era você em seu comédia, fica pagando de loki ai dizendo que não é você, mais pode puxar os videos seus xitados, que você xita dessa forma quando ta com raiva, já que 5 Pessoas não deixava você pisar na favela..

Tu e horrível, precisa de xiter pra entrar em um jogo, horrível, imundo, tóxico do caralho. Você nunca vai aprender jogar isso dignamente, sempre vai precisar xitar. Diz que não e você, mais me manda sms pedindo pra não te juntar, já que você nunca precisou me juntar, né? E porque não tirei print, mais se eu tivesse tirado você ja ia errar o pé agora mesmo.

Não adianta vim falar que não era você, e fica com a consciência pesada por saber que é, imundo !

https://www.youtube.com/watch?v=-uQgpLy_FDk

https://www.youtube.com/watch?v=COSMH454Bbs

https://www.youtube.com/watch?v=zUrfOFYH-bQ

https://www.youtube.com/watch?v=QFBxr_k1NGc&t=44s

Fora os outros vídeos, então não digita ''nunca precisei de xiter para matar ninguem não ia ser agora :fiu:'

Pelo contrário, você sempre precisou !

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...