Ir para conteúdo

Sobre a saída de Oliver e pedido de renuncia a Boris.


PittBull_

Posts Recomendados

Devo ressaltar que muitos comemoraram a saída de @Oliver, e como disse em outro TPC devo ressaltar as mesmas palavras. 

Boris nñ vai fazer falta, a prova disso é de que tem algumas pessoas comemorando, oque no caso é inédito aqui no CVR grupos com tantas pessoas comemorarem a saída de alguém, aqueles que estão elogiando e lamentando a sua saída não sabe de fato as "picuinhas" que o mesmo cometeu nesses servevidor como decisões precipitadas e momentos de abuso de poder, para não mancharem sua imagem mais doque já está é claro que membros da staff iram esconder os reais motivos de sua saída com o silêncio ou com argumentos ficticios para preservar a imagem do leigo. Porém independente disso a sua saída prova que de fato não foi alguém de conteúdo que agregava algo de valor ao nosso querido servidor. Já foi tarde.

 

E com essa noticía da saída de Oliver a esperança de dias melhores estão retornando aos players más para que esses dias cheguem e necessário alguns sacrificios daqueles que amam o servidor de verdade estão dispostos a fazer isso. E por isso @Boris que venho até aqui humildemente pedir para que você renuncie, faço esse pedido representando muitos players que por falta de coragem não solicitam sua renuncia, é evidente de que estão com medo de alguma medida desnecessária unilateral de sua parte.

 

Se você ama mesmo esse server sabe que não agregou por muito tempo algo honesto aos jogadores e por isso deve partir e dar espaço para alguém que é bom noque faz.

 

Então se você quer o bem de todos por favor saia e não volte mais.

 

bNVLUTQ.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
  • Visitor bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...