Ir para conteúdo

Preocupações exageradas com PMxMAFIA


Tyler_D

Posts Recomendados

Quando ses vai parar de nerfar PM e MAFIA e vai dar um bisu nas outras prof?

Uns simples comando de:

/vendedorderua (que estamos pedindo a tempos até hj não foi colocado)

 /vendedordearmas

 /vendedordedrogas !!!!!

É pedir d+?

OPAC chora e os comandos entra em poucos dias, vamos ver se a mafia vai continuar sendo ignorada..

 

 

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses, comando voce teria que postar no tópico, de dicas e sugestões e não aqui mano não tem nada haver uma coisa com a outra.

como os admin falo, quem muito abusa nada tem e os próprio policiais abusaram dos comando. /prenderarmas e pra acabar com a algazarra os administrador.

resolveu. atualiza os comando e evitar que ambos os lado cometam guerra dentro do servidor, RPG até mesmo porque muitos esqueçeram que existe outras profissões.

eles começa jogar, e quando pega level 100 esqueçe das outras profissões e fica somente em uma ou Mafia ou PM, se fosse assim o servidor seria Mafia x PM 

e não seria simplismente um sever de RPG. portanto é isso. eu não estou nem contra e nem a favor de nenhum dos lado, apenas dei minha opinião uma coisa que tinha como

vantagem pra Máfia era o vip podia entrar procurado com mais de 1 pessoa no veiculo e não acontecia nada graças ao abuso dos Policiais e a Reclamação dos Máfiosos ambos

os lados foi afetados, é por isso que vai sempre existir guerra ta parecendo o Rio de Janeiro, voce chega na dp e so da pra ve os Terrorista dando /homembomba. e os PM reclamando.

isso quando os Policiais não consegue prender os Máfia ai eles entra de g na viatura e vão atras. oque mais se ver no servidor é PM e Máfia. pra localizar os vendedor de arma é simples 

basta usar o /anuncio ou então sempre utilizar o /jornal. que nem isso voces estão fazendo mais.

 

 

                                                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2019 at 02:22, Tyler_D disse:

Quando ses vai parar de nerfar PM e MAFIA e vai dar um bisu nas outras prof?

Uns simples comando de:

/vendedorderua (que estamos pedindo a tempos até hj não foi colocado)

 /vendedordearmas

 /vendedordedrogas !!!!!

É pedir d+?

OPAC chora e os comandos entra em poucos dias, vamos ver se a mafia vai continuar sendo ignorada..

 

 

Quando a grande maioria vai parar de abusar das coisas? é pedir de mais para não ficarem abusando? acham mesmo que se estou bloqueando algo é para acabar com certa profissão? pensa bem antes de criar um tópico, eu criei os servidores, eu criei as profissões, se fosse para ferrar um lado nem teria criado essa poha toda, então é pedir de mais para não abusarem? pois conforme tem abusos não tem outro meio a não se bloquear, pois se nos banir começa a choradeira FUI BANIDO INJUSTAMENTE

Chora menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...