Ir para conteúdo

Sobre a saída do Oliver.


alexsander20_

Posts Recomendados

8/10 como pessoa, ele apesar de tudo fala muitas verdades e me fez mudar completamente meu pensamento sobre diversas coisas. Só não é 10 por causa de sua ignorância que infelizmente também afeta o seu atendimento.

Como Moderador, uma nota 6/10. Sempre sabia diversos assuntos do servidor e sempre tenta responder as dúvidas, assim não deixando no vácuo, como infelizmente acontece na maioria das dúvidas. Porém, sua ignorância e suas respostas em dúvidas afetam, mais parecendo como se não quisesse estar ali respondendo dúvidas, sempre é um "Leia o fórum que está lá sua resposta.", "Já experimentou olhar o Changelog?" e semelhantes. Uma coisa que também afeta são suas punições exageradas, entendo que existem jogadores que merecem punições altas, porém um banimento permanente por D.M é realmente estranho.

Por fim, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Luiiiz. disse:

8/10 como pessoa, ele apesar de tudo fala muitas verdades e me fez mudar completamente meu pensamento sobre diversas coisas. Só não é 10 por causa de sua ignorância que infelizmente também afeta o seu atendimento.

Como Moderador, uma nota 6/10. Sempre sabia diversos assuntos do servidor e sempre tenta responder as dúvidas, assim não deixando no vácuo, como infelizmente acontece na maioria das dúvidas. Porém, sua ignorância e suas respostas em dúvidas afetam, mais parecendo como se não quisesse estar ali respondendo dúvidas, sempre é um "Leia o fórum que está lá sua resposta.", "Já experimentou olhar o Changelog?" e semelhantes. Uma coisa que também afeta são suas punições exageradas, entendo que existem jogadores que merecem punições altas, porém um banimento permanente por D.M é realmente estranho.

Por fim, é isso.

ss,tipo as vezes eu perguntava no /duvida se a ucp tinha voltado,a resposta de TODOS os outros era tipo ainda nao mano,acho que so daqui um tempo.... mas um dia o Oliver virou e falou que se eu tivesse braços,poderia ver eu mesmo la... Como você disse parece que ele não queria estar ali..,e esses ban por dm nem eu entendia pq vamos supor tem eu e voce fazendo dm,so que eu sou um player que faço isso todo dia,mato todo mundo na ammu,etc. Ai um dia você vai tirar x1 comigo la e ele bane você mas não eu.... Era mais ou menos assim que funcionava.

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue eu vou ter medo de adm o oliver mesmo falou  "Os players só irão dar valor aos admins quando o server ficar apenas para vocês sem punições nem nada do tipo!"

Pra min ele e um otimo adm nunca me mofou se ja me mofou foi poucas 

10/10 como pessoa, e 10/10 como adm.

e boa sorte na sua caminhada 

Juqjdjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente todos que estão defendendo não sabem o motivo pelo qual o mesmo saiu, Antes de ficarem dizendo que fará falta Eu como administrador digo que não fará falta não, Pois um moderador que não sabe ouvir quando um superior diz algo para o bem, não merece estar aqui. 

O Oliver Foi rebaixado de cargo por alguns motivos que não irei citar aqui por motivos óbvios, porém como o mesmo é muito criança e não soube receber a punição saiu da administração, e já está em outro servidor falando mal do cvr, A todos que gostavam ou tinha alguma admiração pelo mesmo saibam quem vocês idolatravam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...