Ir para conteúdo
MerlinBeck

Mostrando qem manda no Pedaço!!!

Recommended Posts

Salve Salve Mafiosos de Plantão!!

Não e qerendo me gabar, mas com os alemão e sem cutharra! noiz mete bala memu pq aonde tem galo barata não entra!! 

Alemão vem da ataque de homem bomba, carro bomba, coloca bomba na biqeira pra atrapalhar a venda dos produtos e atrazar o corre dos amigos

ae noiz vai pegar o safado n tem como trocar tiro que ele vira bombinha ae qnd noiz da um sussega leao no safado ele tira uma selfie pra atrazar o corre dos amigo eu so acho q qnd tu procura a guerra tu tem q arcar com as conseqencias mas esse ae é so mas um mafioso q precisa de um cha de vizao!!! 

corre mesmo pq c ficar o Merlin come e se correr o Merlin pega kkkkkkkkkkk

hAQbChJ.png

Ae carreta de vacilo pode chamar  o papa donaldi trumpe ate o ronaldinho gaucho, mas o Merlin vai te pegar hahahahaha

IhfXwfA.png

qnd o homem bomba ja n funciona mas o jeito e ficar sentado e rezar pro Merlin te deixar em paz kkkkkkkkkkkkkkkk

mn4EqpI.png

@GianAurora ae seu vacilão se quiser guerra tu vai ter guerra e não esqeça de sempre qnd ver o Merlin ligar a camera pq pode ter certeza q o Merlin vai te pegar hahahahaha! 

• Curti 3
  • Aprovado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse o cara que deito o dia todo pra mim, que até saiu da biqueira, fico nervosa chamo o SAPARATEU, pra vir me matar junto.

07JNp1Q.png

MAS NA HORA DO X1 NA GROVE QUE O MERLIN TANTO QUERIA, OQUE ACONTECEU, FICO DE CARA NO CHÃO, É ISSO MESMO KKKK QUANDO TA COM OS CARA SE ACHA O DONO DE LS, QUANDO TA SOZINHO OQUE O MERLIN FALA, EU NÃO QUERO TRETA, NÃO DA VOCÊ É IMPOSSIVEL, SINTO MUITO MAS NA GROVVE ENQUANTO EU TE VER VOCÊ NÃO VAI FICAR, BEIJOS DO SABOTADOR.

2ulzmW8.png

PI8g94P.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Terror disse:

Disse o cara que deito o dia todo pra mim, que até saiu da biqueira, fico nervosa chamo o SAPARATEU, pra vir me matar junto.

07JNp1Q.png

MAS NA HORA DO X1 NA GROVE QUE O MERLIN TANTO QUERIA, OQUE ACONTECEU, FICO DE CARA NO CHÃO, É ISSO MESMO KKKK QUANDO TA COM OS CARA SE ACHA O DONO DE LS, QUANDO TA SOZINHO OQUE O MERLIN FALA, EU NÃO QUERO TRETA, NÃO DA VOCÊ É IMPOSSIVEL, SINTO MUITO MAS NA GROVVE ENQUANTO EU TE VER VOCÊ NÃO VAI FICAR, BEIJOS DO SABOTADOR.

2ulzmW8.png

PI8g94P.png

Ai irmão, qual é esse mod que deixa tudo mais bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.