Ir para conteúdo

Pequeno Spoiler para a versão 3.6.53


-deleted-

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
31 minutos atrás, FooxAjato disse:

Entendo, que vai ser legal e tals mas, o lado de mafia vai ser prejudicada, poderia dar um privilegio para mafia também dar algumas motos tipo pcj - 900 para máfia, só benefíciar a polícia não dá graça, pode ter certeza que vai diminuir muito a lista de procurados, ai você esta dando fuga de boa, dois Pm's em cima de uma Nrg ''Blindada'', o de garupa com uma m4 e ai?acaba a graça né, mesmo você sozinho na moto podendo pegar mais velocidade, a nrg vai dar muito mais benefícios para Pm. Mas é como você falou vamos ver como vai ser, a experiência da atualização!!!

chora pra crl em pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Perk disse:

Não precisa de Infernus, já existem muitos veículos policiais espalhados pelo servidor. Caso colocassem um Infernus blindado pra polícia, seria um desequilíbrio total entre procurados x polícia. Confira: https://gta.fandom.com/wiki/San_Andreas_Police_Department#Vehicles

Além dos veículos do Exército: https://gta.fandom.com/wiki/Military#Vehicles (os listados na parte Grand Theft Auto: San Andreas, porém não são todos ali. Apenas os veículos: Patriot, Cargobob, Barracks, Hydra, Rhino e Predator.) [corrijam-me se eu estiver errado.]

Maninho, a questão não é a quantidade de veículos da polícia que tem no servidor, e sim os veículos não conseguir pegar cola em um procurado.

Me diga 1 único veículo terrestre da polícia/exército que passa mais de 180km/h?

Sim, está pensando na moto da polícia... perfeito, mas somente com o bug da setinha não é mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ozeias disse:

I meu amigo, vai da uma briga essas NRG de polícia, todo mundo vai querer pegar. Eu aposto que isso só vai durar 1 mês dentro do servidor, porque do jeito que os players são é, capaz do William remover as motos por mal uso dos players.

Também acho esse bagulho pode da merda ! 😒

NNYwoPB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PortugaPC disse:

Maninho, a questão não é a quantidade de veículos da polícia que tem no servidor, e sim os veículos não conseguir pegar cola em um procurado.

Me diga 1 único veículo terrestre da polícia/exército que passa mais de 180km/h?

Sim, está pensando na moto da polícia... perfeito, mas somente com o bug da setinha não é mesmo?

Só a moto da polícia mesmo. Sim, só com o bug da setinha. E qual o problema? O William já não vai adicionar NRG-500 pra resolver isso? Quer ir de carro, vá de viatura/ranger/Patriot. Carro da polícia não é muito veloz, porém com 2/4 membros é muito eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flavia disse:

Antes a hpv nao tinha blindagem no pneu,eu não via ninguém chorando,diferente do que ja tao comentando aqui por parte da mafia.....

Que louco em... Porque quando o William tirou a blindagem a polícia estava chorando?

1 hora atrás, Flavia disse:

kkkk sempre isso vocês só sabem reclamar parece.... olha o lado dos policiais,acha que e fácil ir atras de um veiculo que pega mais de 200 km fácil? Se fosse uma coisa em prol da mafia voces estariam comemorando,entao segue a vida cara,se tem 2 pms na moto pq nn pode ter 2 mafias na outra moto tambem? vcs querem tudo mamao com açucar pro lado de vcs.......

Mesmo blablabla de sempre, na v3.5 tanto máfia quanto polícia usavam nrg, mas ficavam chorando porque a gente fazia stunt, acabou sendo bloqueado algo que só precisava de habilidade e treinamento.

A máfia sempre esteve em desvantagem, um exemplo óbvio disso era em perseguição, Mafioso vip vs Policial vip, quando iniciava a perseguição o policial continuava com as vantagens vip e o mafioso a perdia, eu realmente espero que a atualização seja grande, que venha o sistema de empresas que está pra sair a tanto tempo e não somente uma troca de veículos e uns balanceamentos, como vem acontecendo a um bom tempo.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Perk disse:

Só a moto da polícia mesmo. Sim, só com o bug da setinha. E qual o problema? O William já não vai adicionar NRG-500 pra resolver isso? Quer ir de carro, vá de viatura/ranger/Patriot. Carro da polícia não é muito veloz, porém com 2/4 membros é muito eficiente.

Ok mano, não precisa ter essa arrogância.

Enfim, vamos ver o que william acha sobre o caso...🤙🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Massachusetts disse:

Voltando como era antes... 200km/h na nrg, pula, algema e prende.

Ai sim ! N tem melhor kkkk

Os verdadeiros procurados se aposentaram, agora os nutellas choram por tudo, liberaram o dm para os da máfia e antigamente nem isso tinha. 

Vamos aceitar mais e reclamar menos!.

                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PortugaPC disse:

Meu nick: XXXTENTAClON

Eu que jogo nos servidores desde 2014 isso não é nenhuma novidade, mais beleza, fico feliz com a volta da nrg.

 

Tenho uma ideia bastante bacana sobre o caso, que acham de colocar também infernos com a sirene da policia em cima?

Seria também mais uma vantagem para a policia mantendo assim o servidor bem equilibrado. :fiu:

:joia:

É, eu também já tinha pensado nessa ideia, uma força de velocidade policial ( nice name :v ), teria que ter um lvl alto ( 2000 talvez ? ) e poderia ter uns Bullet, Cheetah, Turismo, Comet ,e Infernus full preto pra dar uma ideia de disfarce.. Mas aí teria que equilibrar a máfia também, talvez botando umas sanchez ou NRG pra pegar nas hq's.

dRZgm0n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...