Ir para conteúdo

Comboio dos Carregadores | #FaçaOBem!


Budega

Posts Recomendados

Alô banos \o/

Alô pra quem já me conhece, e Olá pra quem está me conhecendo agora.

Hoje(12/02/2019) ao chegar em Bayside para pegar mercadoria para realizar entrega para empresa do meu patrão ( @Aguia_ ). Só que infelizmente o ponto em Bayside estava sem mercadorias.

Fiquei puto kkkk, mas é nestes momentos que a vida testa a gente, sendo assim invés de ficar puto, que tal ajudar?

No exato momento eu estava logado no TeamSpeak da Los Katchorros:

Team Speak 3:
IP Principal : ts.loskatchorros.com.br:9987
IP Numérico: 158.69.39.199:9987 

Entrei em algumas salas do ts(TeamSpeak), e chamei alguns players que estavam no online, e convidei os mesmos para um comboio de Carregadores para aumentar as mercadorias em Bayside, ou seja, quanto mais mercadorias, mais players para entregar em sua devida empresa que trabalham.

Dica: Ajude uns aos outros.

Abaixo estarei mostrando algumas prints do que aconteceu durante o comboio, e como sempre DEU MERDA mais ou menos kkkkkk.

Começamos com o primeiro comboio que não deu muito certo

t1pYRVC.jpg

Ao finalizar o comboio, iniciamos outros com novas pessoas que ao entrar no ts, entram na sala para participar.

Pessoas:  @zTk @Hieepy. @Benner. @Firenouti @Suino @CapSalatiel @Filipe_AVontsTV @DoOBy

EWzWptL.jpg

E o comboio continuou tudo certo.

cIOlfVX.jpg

Print do momento antes de acontecer a MERDA.

bzBDMLT.png

Momento exato que aconteceu a MERDA realizada infelizmente pelo cara chamado @David Eckert.

Dica pro Apocalipse aí: cara por gentileza, não faça mais isso, pois atrapalha muito alguém que está fazendo o bem.

W3Hicir.jpg

E o comboio foi chegando ao fim.

Obs: as pessoas que estão dentro do caminhão, são as pessoas que conseguiram entregar, e as pessoas que estão foram do caminhão, são as pessoas que infelizmente não conseguiram entregar por algum imprevisto que aconteceu na rota, como por exemplo: a explosão.

E sim eu não consegui entregar também kkkkkkkkkk.

mGg39xr.png

Enfim chegamos ao fim deste tópico, e mais uma vez agradeço a todos que participaram deste comboio, muito obrigado pela escolta dos policiais e a paciência e compreensão de todos.

Aproveitando aqui, deixo uma dica para vocês, quando estiver faltando mercadoria no servidor, chama seus amigos para fazer o bem para todos, pois é assim que as coisas irão melhorar.

Ajude uns aos outros, para o sistema proceder corretamente.

Abraços!

Th54jjK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Budega disse:

Alô banos \o/

Alô pra quem já me conhece, e Olá pra quem está me conhecendo agora.

Hoje(12/02/2019) ao chegar em Bayside para pegar mercadoria para realizar entrega para empresa do meu patrão ( @Aguia_ ). Só que infelizmente o ponto em Bayside estava sem mercadorias.

Fiquei puto kkkk, mas é nestes momentos que a vida testa a gente, sendo assim invés de ficar puto, que tal ajudar?

No exato momento eu estava logado no TeamSpeak da Los Katchorros:

Team Speak 3:
IP Principal : ts.loskatchorros.com.br:9987
IP Numérico: 158.69.39.199:9987 

Entrei em algumas salas do ts(TeamSpeak), e chamei alguns players que estavam no online, e convidei os mesmos para um comboio de Carregadores para aumentar as mercadorias em Bayside, ou seja, quanto mais mercadorias, mais players para entregar em sua devida empresa que trabalham.

Dica: Ajude uns aos outros.

Abaixo estarei mostrando algumas prints do que aconteceu durante o comboio, e como sempre DEU MERDA mais ou menos kkkkkk.

Começamos com o primeiro comboio que não deu muito certo

t1pYRVC.jpg

Ao finalizar o comboio, iniciamos outros com novas pessoas que ao entrar no ts, entram na sala para participar.

Pessoas:  @zTk @Hieepy. @Benner. @Firenouti @Suino @CapSalatiel @Filipe_AVontsTV @DoOBy

EWzWptL.jpg

E o comboio continuou tudo certo.

cIOlfVX.jpg

Print do momento antes de acontecer a MERDA.

bzBDMLT.png

Momento exato que aconteceu a MERDA realizada infelizmente pelo cara chamado @David Eckert.

Dica pro Apocalipse aí: cara por gentileza, não faça mais isso, pois atrapalha muito alguém que está fazendo o bem.

W3Hicir.jpg

E o comboio foi chegando ao fim.

Obs: as pessoas que estão dentro do caminhão, são as pessoas que conseguiram entregar, e as pessoas que estão foram do caminhão, são as pessoas que infelizmente não conseguiram entregar por algum imprevisto que aconteceu na rota, como por exemplo: a explosão.

E sim eu não consegui entregar também kkkkkkkkkk.

mGg39xr.png

Enfim chegamos ao fim deste tópico, e mais uma vez agradeço a todos que participaram deste comboio, muito obrigado pela escolta dos policiais e a paciência e compreensão de todos.

Aproveitando aqui, deixo uma dica para vocês, quando estiver faltando mercadoria no servidor, chama seus amigos para fazer o bem para todos, pois é assim que as coisas irão melhorar.

Ajude uns aos outros, para o sistema proceder corretamente.

Abraços!

SÓ TENHO A AGRADECER, É MUITO GRATIFICANTE PODER UNIR AS PESSOAS PARA COM QUE AS MESMAS FAÇAM O BEM !! MUITO OBRIGADO ♥ :doido:

                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...