Ir para conteúdo

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes.


Savage.cfg

Posts Recomendados

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazeral guma coisa a respeito.

vWu3oYX.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @COMERCIANTE. pode ser um pouco corno as vezes, Talvez você não saiba disso, mas o @COMERCIANTE. também cresceu sem pai, na vdd ele nunca conheceu nenhuma de suas Webnamorada ,e também nunca teve nenhum amigo em nosso grupo, Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar como corno. Ele está sempre ansioso pra ir á academia para malhar pra poder pegar mulher, Ele quer ser gado, e arriscaria a vida por isso, sem hesitar. 

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PARANOlCO. disse:

O @COMERCIANTE. pode ser um pouco corno as vezes. Talvez você não saiba disso, mas o @COMERCIANTE. também cresceu sem pai, na vdd ele nunca conheceu nenhuma de suas Webnamorada ,e também nunca teve nenhum amigo em nosso grupo. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar como corno. Ele está sempre ansioso pra ir á academia para malhar pra poder pegar mulher, Ele quer ser gado, e arriscaria a vida por isso, sem hesitar.

 453EZza.jpg

53fCBRZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, VizinhoCorno. disse:

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazeral guma coisa a respeito.

Nostalgia

Ep9q2sw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazeral guma coisa a respeito.

  •  

tLmMrqh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FoxyHolmes disse:

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazeral guma coisa a respeito.

  •  

gostei da assinatura, real e direta

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...