Ir para conteúdo

admin


alexsander20_

Posts Recomendados

4 horas atrás, North. disse:

A gente até entende amigos a parte do oliver fazer merda e ninguém gostar dele, eu mesmo nunca fui com a cara dele,mas nem por isso ficava falando bosta mas enfim, vocês não responderam as partes como: Guilherme pediu pra outros Adms pra indicarem a Daniela, já que ele não podia por andar sempre com ela, enquanto poderia ter gente mais capacidade(Não estou criticando a capacidade dela,ela é uma ótima admin,mas pra entrar desse modo né é complicado.), Então quer dizer que ela entrou por simples capacidade e não por estar andando cm o Administrador Guilherme a muito tempo? Entre outros casos, só queria que esclarecessem essas situações, em vez de ficar respondendo que é apenas raiva de um moderador má disciplinado.

Obrigado por ler. 

Resumindo

Entrou por que se o Vipper estrasse num lugar  com agua no joelho ele morria afogado.

Babava tanto o ovo do cara que eu acho que doia,so pra se promover nas costas do cara, pois capacidade nunca teve, e nunca aceitou ser chamado atenção.

Aee como o Vipper saiu, nao teve em quem se apoiar, aee foi querer dar uma de joao sem braco pra cima do resto da galera, se fodeu, pessoal ja saia o duas caras que ele era.

Considero muito o Vipper, se nao fosse essa desgraca e a Meyy, o cara ainda estaria aqui.

Sobre a panelinha kkkkkk, eu tenho culpa de fazer certo pelo certo, fez merda?, em reunião eu falo, não quer mais fala comigo? que se lasque, nao nasci apregado em ninguém.

a questão é como o vipper saiu, logico que o cara (William) tem tem que assumir com a ajuda dos mais antigos, pois estao ali a mais tempo e veio acompanhando tais mudanças.

não desmerecendo quem entra ou entrou, zuo com todo mundo ali, mas exemplo (se vc tem uma empresa e nessa empresa é voce e o gerente, como toda empresa, o dono sabe do que ta se passando através do gerente, aee o gerente sai, o cara vai perguntar coisa da empresa a funcionários recém contratados ou aos mais antigos?)

Da um desconto pra ele galera, ele era carente de atenção, ficava chamando geral de querido :S.

Fala que baniu os mafia pela regra do marcos kkkkkkkkkkkkkkkkkk, no anuncio diz PODERÃO, mas como ele nunca gostou de mafia, o cmd dele era so de banir.

mesmo com a voz de Gas hélio, ainda tem voz de fresco, So queria saber quem esse ze ruela ta tentando enganar com aquele clow fish.

cara ta falando pelos cotovelos, tem que entender que ele pulou o muro do hospício com portão aberto.

Se forem dar moral a tudo que ele diz, tão lascado, assim como outros que foram expulso e fizeram o mesmo de sair divulgando esse é so mais um querendo fama.

Eu olho esse teatrinho dele como se fosse uma D.F que eu resolvo todo dia.

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...