Ir para conteúdo

Uma mensagem importante para todos.


Thiago'

Posts Recomendados

O meu pau pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o meu pau também cresceu sem parar. Na verdade ele nunca conheceu uma vagina, e nunca teve nenhuma mão amiga. Mesmo assim eu nunca vi ele broxar, ficar cansado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a endurecer, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o meu pau daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de broxar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Branquinho. disse:

ta

 

11 minutos atrás, Gabriel_Laet disse:

O meu pau pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o meu pau também cresceu sem parar. Na verdade ele nunca conheceu uma vagina, e nunca teve nenhuma mão amiga. Mesmo assim eu nunca vi ele broxar, ficar cansado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a endurecer, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o meu pau daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de broxar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

Nossa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cu pode ser um pouco largo as vezes, talvez você não saiba disso, mas o meu cu também alargou sem parar. Na verdade ele nunca conheceu uma rola, e nunca teve nenhuma rola amiga. Mesmo assim eu nunca vi ele fechar, ficar cansado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a alargar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o meu cu daria a vida por ter um salame enterrado nele, sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de rola fina e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...