Ir para conteúdo

Mudança no servidor .


yFelipeGold

Posts Recomendados

Pra começar, mudar o bom senso das pessoas, alguns largarem de choro e se achar melhor que alguém pois todos são farinhas do mesmo saco!

•Reclamações por D.M, maioria vão pra Grove ou pra ammun de Market, achando que é "Favela"  se colocassem a programação de quem fizer D.M sem movtios em torno da própria  seria  preso automaticamente aí sim acabaria com a infantilidade. 

•Denúncias do fórum, em torno de 20 ou mais tópicos, se forem pararem pra olhar 80% são por D.M. se os player parassem de ser criança e ir curtir o próprio como deveria desde o início acho que teríamos uma boa convivência em si... 

•Se formos parar pra olhar pra olhar perceberiam que metade das coisas que são retiradas são por causa de "players" que abusam do benéfico, quando isso é removido os mesmo só sabem vir aqui no "off tópicos" e criar um tópico com ignorância e ainda acham ruim quando levam aquela resposta! Ou seja se pararem de abusar das coisas e usem o off tópicos para repassarem algo de "Humor e utilidades" para todos creio eu que ia ser mais agradável a todos.

creio eu que se o @LKWilliam ver e considerar essa sugestão que eu estou tentando empregar para o bem do servidor seria uma boa (Bom isso foi meio que uma ideia não exatamente uma crítica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não temos muito a dizer que o problema são jogadores e administradores, ambos estão errados. jogadores pro serem totalmente sem educação e questionarem negativamente EXATAMENTE TUDO, até atualizações que adicionam benefícios e fazendo baderna no servidor, esquece-se que se todos os jogadores fossem conscientes do que é certo e do que é errado, de seguir regras para o bem de todos, não precisaria de tantos administradores. " Para uma geração sem limites, seguir regras é uma ditadura "

não posso deixar de falar o meu ponto de vista em relação a administração, tendo em mente que talvez alguns da administração venham me contrariar, mais é apenas o meu ponto de vista,  concluindo então, é que a administração está faltando sim com a comunicação aos jogadores, está SIM faltando eventos, sempre terá jogadores atrapalhando, sempre teve, desde sempre, oque deve-se fazer é a administração ter o pulso forte e não deixar que jogadores condizentes com as regras do servidor saiam perdendo sem eventos por causa disso, há muitos pontos a melhorar que deixarei para quem leia pense a respeito disso.

 

em relação a " PANELINHA " não vi nada de errado, em todos os lugares se deve ter uma hierarquia, até mesmo em uma família, dentro de uma casa, se os pais nçao forem firmes os filhos começaram a fazer bagunças, e uma pessoa que não segue regras deve SIM ser punida, achei bem compreensível por parte da administração inicialmewnte apenas rebaixar o ex-ajudante Oliver diante de tudo que estava ocorrendo em vez de uma expulsão por justa causa.

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...