Ir para conteúdo

$$ NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS - REI_DO_GAD0


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

 Antes de ler isso , aperta player ai no vídeo , pra dar mais emoção nas palavras que vou dizer .

Finalmente conseguir chegar no level 1700 , foi muito sofrido , passei por muitas lutas e desafios . Fiz muitos amigo e inimigos no decorrer do caminho , mais inimigos. Comecei muito pobre , pobre mesmo , nem tinha carro  ou moto , andava a pé e tinha somente uma bike da profissão entregador de jornal . Comecei de baixo , ninguém me ajudou pq não tinha nome era level baixo , riam de mim , e falavam vai trabalhar , quando eu pedia somente uma grana pra comer e tirar uma habilitação. Resolvi falar pra mim mesmo , vou vencer , comecei a trabalhar e comprei a minha faggio pra poder parar de anda a pé , dei duro e tirei minhas habilitações , morava na rua e queria muito sair das ruas ,  tinha cansado de morar na rua , botei na mente quero uma casa , porem era pobre muito pobre , as profissões honestas que podia pegar  não davam uma grana boa , infelizmente fui pro crime , e peguei plantador de maconha , pra levantar uma grana pra realizar meu sonho de ter uma casa própria. Comecei no crime e passei horas plantando maconha na fazenda , quando ia comprar mudas no beco , sempre vi colegas com o mesmo sonho sendo presos , eu fui preso varias vezes , pagávamos  os advogados e perdíamos um pouco da nossa pequena renda , foi sofrido o começo , mesmo assim não dava de comprar uma  casa eu levantei uns 200k , porem na época uma casa era muito cara , eu era noob e queria morar em blueberry pq era perco do beco , não tinha grana suficiente nem pra comprar um barraco  .

Foi ai que eu andava por Palomino  Creek  e encontrei o =AssassiN= , eu queria uma casa , ele falou nossa mano , que dahora , perguntou quanto eu tinha eu disse q não tinha muito e que queria comprar uma casa ele falou , mano te dou 80k , eu fiquei assim , nossa que cara top , me ajudando , enquanto outros cagavam pra vc .... sou grato a ele , pq tudo começou quando ele me deu essa grana , foi tipo o ponto de partida .

Lightshot screenshot

 

Com dinheiros em Mãos eu tinha uns 350k parece , porem isso não dava uma casa boa na época como eu disse , era tudo  muito caro as casas , entao eu vi um barraco no lugar  aonde eu queria em blueberry  , meio barato e resolvi comprar ,  eu tinha realizado um sonho , tinha minha própria casa .

Lightshot screenshot

Depois de ter realizado um sonho eu subir de level e peguei piloto , e via as conversas deles sobre vendas de casas e fiquei interessado naquilo , por que eu via certos players vendendo casas frequentemente , eu queria ser um vendedor também  , queria ser um topgrana , estar lá em cima entre os mais ricos do server 4 ..... vou falar q não foi fácil no começo , conseguir vender meu barraco por um preço maior do que eu paguei e vi que aquele caminho ia me levar pro sucesso , pro lugar q eu almejava tanto , nossa era muito observador e observa os melhores , vendedores, aprendendo tudo , pra eu poder utilizar também .

Aprendi as maiorias das coisas sozinho , certas coisas alguns players me davam as dicas , e sou gratos a eles ......

As vezes me da vontade de rir e fico pensando , carai como eu comprei essa casa e conseguir vender ....k .. essa foi a minha primeira casa que comprei livre ❤️

Lightshot screenshot

Recebi varias mensagens , falando , tu é doido , não vai vender nunca , mal sabem eles , que quem , corre atrás consegue vender ¨¨..... O Barraco e essa Mansão foram o inicio de uma longa jornada de trabalho que eu tiver , de tantas e tantas vezes que eu perdia casa pros veteranos vendedores , porem não desanimava e continuava , até que conseguir pegar um pouco a manhã ...

Lightshot screenshot

Comprei até um Helicóptero pra mim com a grana que fiz no começo, essa foi umas das primeiras casas que comprei em Lv , Quem diria que eu ia dominar essa região um dia  ¨¨ Como vendedor 

Porem ainda não era suficiente , eu ja tinha 1 milhão parece , porem ainda estava tão longe , foi ai que partir pra uma nova etapa da minha caminhada , alem de vender casas eu partir pro ramo de vendas de empresas .... eu ja tinha 1kk entao ja dava pra começar ....infelizmente eu nao tenho a print da primeira empresa que eu peguei , vou deixa a print de uma que tive em Sf no server 4 !

Lightshot screenshot

Comecei a pegar gosto pela venda de empresas e vendi varias , além de muitas casas também , a partir desse ponto meu nome começou a crescer no server 4 , e eu criei a >G.I< Gados Imobiliária , me tornei um dos melhores vendedores do server 4 . Foi então q incomodei muitos veteranos do ramo ,  era ameaçado , e fui ferido por muitos deles , porem não me deixei abater , não era topgrana ainda , continuei a caminhada no CvR. Trabalhei bastante , bastante mesmo , fiz muitos contatos , vendi muitos imóveis e fiz uma fortuna, pelo meu trabalho , não sou desses que vende coins por grana como muitos ali de cima do topgrana. Hoje em dia , pessoal me chama de rico , mais não sabe a luta q passei pra chegar até aqui , e sempre q possível eu ajudo um novato quando me pede , me chama desumilde , porem eu gosto de brincar e não sou humilde com pessoas que tentam me colocar pra baixo.  Eu sei como é ser pobre no CvR, porem se vc quer  algo , vc consegue . Ja fui da Ycrazy um clã fodastico do server 4 , agradeço a oportunidade de ter feito parte da família Icrazy  tmj ❤️ nunca vou esquecer de vcs .

Atualmente Tenho vários amigos e sou membro de uma  família do Servidor 3 Los Feareds M.C

Lightshot screenshot

 

Realizei meu Objetivo de ser Top Grana e tenho muito milhões -  E conseguir destravar todas as prof do servidor , sou level 1700 agora .....

 

Se voce corre atrás, voce consegue man , nunca desista de seus sonhos ^^

Lightshot screenshot

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...