Ir para conteúdo

$$ NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS - REI_DO_GAD0


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

        Meus sinceros parabéns, a você meu senhor que subiu de vida em um jogo online mas, agora está na hora de você ter uma coisa chamada: " Vida social ". Está na hora de você trabalhar, ganhar dinheiro, conhecer uma mulher que não seja trap ou na linguagem moderna: " Menina Kinder Ovo ". Sei que será um grande passo para você, que dedicou anos de sua vida em um jogo mas, está na hora de ter responsabilidades, pelos seus atos e acima de tudo, muito juízo. O mundo está lá fora para ser explorado por sua pessoa, aproveite e visite e fique mais tempo com a sua família, você não terá os mesmos para sempre. Aproveite também para dedicar o seu tempo livre a leitura, infelizmente nos  dias atuas as crianças não tem o costume de ler, e isso infelizmente é uma coisa ruim. Em nome de todos os players que não ligam para esse tópico, lhe desejamos os nossos mais sinceros parabéns, até um outro dia.

Att: Eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2019 at 09:16, Saci disse:

Parabéns

Valeu man ❤️

Em 16/02/2019 at 11:06, BrutalitY disse:

trabalho, 15 Dias sim, 15 dias não

sei kkk

Em 16/02/2019 at 17:58, Ozeias disse:

        Meus sinceros parabéns, a você meu senhor que subiu de vida em um jogo online mas, agora está na hora de você ter uma coisa chamada: " Vida social ". Está na hora de você trabalhar, ganhar dinheiro, conhecer uma mulher que não seja trap ou na linguagem moderna: " Menina Kinder Ovo ". Sei que será um grande passo para você, que dedicou anos de sua vida em um jogo mas, está na hora de ter responsabilidades, pelos seus atos e acima de tudo, muito juízo. O mundo está lá fora para ser explorado por sua pessoa, aproveite e visite e fique mais tempo com a sua família, você não terá os mesmos para sempre. Aproveite também para dedicar o seu tempo livre a leitura, infelizmente nos  dias atuas as crianças não tem o costume de ler, e isso infelizmente é uma coisa ruim. Em nome de todos os players que não ligam para esse tópico, lhe desejamos os nossos mais sinceros parabéns, até um outro dia.

Att: Eu.

pqp kkkkkkkkkkkk  kkkkkkkkkk

 

Em 16/02/2019 at 18:21, KLYN disse:

parabéns mano, porém ce sabe q ce n é humilde, na vdd td mundo sabe, mas parabéns ai irrul :joia:

valeu kkk sou humilde ❤️

Em 16/02/2019 at 21:15, SamuelBr1z disse:

Só uma coisa a dizer!

 

 

kkkkkkkkkkkkkk valeu

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí nunca desista..

Já joguei com fps baixo tipo o seu agora posso jogar tranquilo nos +100fps Só falta as conquistas in game kk

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...