Ir para conteúdo

Rapaz...


Corvus._.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Corvus._. disse:

Agora que o Oliver não é mais membro da staff com o seu lado revelado se os players ver ele no servidor, ele vai ser linchado no D.M, eu mesmo sei de nada to é longe dessa treta aí, eu só quero 20k ;-;

a essa altura do campeonato com o tanto de coisa que ele anda falando, conta do servidor, forum, serial, deve ta tudo banido kkk, e tenho quase certeza que ele não volta a jogar, não pelo menos nos servidores da LK.

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BrutalitY disse:

a essa altura do campeonato com o tanto de coisa que ele anda falando, conta do servidor, forum, serial, deve ta tudo banido kkk, e tenho quase certeza que ele não volta a jogar, não pelo menos nos servidores da LK.

Fez bem ele sair, eu cheguei a ver tópico com tempo de punição nada haver com as denúncias que ele resolveu, muitas vezes isso é abuso de poder, eu achei que ele era um Admin responsável mas quem ver cara não ver coração, como se diz o ditado :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Corvus._. disse:

Fez bem ele sair, eu cheguei a ver tópico com tempo de punição nada haver com as denúncias que ele resolveu, muitas vezes isso é abuso de poder, eu achei que ele era um Admin responsável mas quem ver cara não ver coração, como se diz o ditado :v

falar dps q o cara sai, geral tem coragem, mas vai na fé k

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...