Ir para conteúdo

BAEP | Completando 1 ano!


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

1ZwI7xb.png

BATALHÃO DE AÇÕES ESPECIAIS!

Olá, estou aqui hoje apenas para comemorar o aniversário do BAEP, exatamente hoje no dia 15/02/2019 ele faz seu 1º ano de existência, como de costume, alguns vão falar que o BAEP nunca existiu e coisa e tal... talvez isso para você. Sinceramente nunca achei que conseguiria fazer do BAEP o que ele é hoje, mas isso só foi possível graças á aqueles membros que acreditaram em mim e no BAEP, perdemos muitos membros, membros importantes que consideramos amigos, mas com o tempo, novos apareceram. Quero agradecer principalmente á mafia, por ter desacreditado da gente, falando que não íamos durar, que não passávamos de uns policiais em bando, pois foi isso que me motivou a cada vez seguir em frente com esse grupo, e obviamente o BAEP só conseguiu ir para frente, por causa de nossos membros, pois foram eles que fizeram o BAEP se erguer. Eu nunca havia tido essa experiência de trabalhar em conjunto na polícia no CVR, e foi uma coisa única, novamente agradeço a todos os membros e amigos que permaneceram até hoje no BAEP, porque sozinho eu sei que nunca iria ter conseguido. Para aqueles que vão comentar que não temos base ou algo do tipo, apenas uma coisa, não é uma Base que se faz grandes clans, pois muitos dos clans antigos que estão ai atualmente, foram criados do nada, sem auxilio nenhum de sistema do servidor, e eu garanto, não é necessário base nenhuma para formar um clan, grupo ou uma família. Irei deixar umas prints dos momentos em que passamos no BAEP. Obrigado a todos pela atenção.

Como devem saber, eu e a maioria dos membros do BAEP, pararam de jogar no CVR, porém, isso não significa que o BAEP acabou... Nos vemos por ai...

8bupGMB.png

mOJ9U9x.png

s8zh0u7.jpg

J1Dw5NE.jpg

PwTTn6X.jpg

qrYyBF2.jpg

fMoRnys.png

UJocaCJ.png

F4wt88a.png

oi6Msy8.png

 

33cFGMR.jpg

wb2t2jC.png

O segredo é apenas nunca desistir...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...