Ir para conteúdo

Sugestão


Swiooo

Posts Recomendados

bom, primeiramente quero desejar uma boa a noite a todos

tenho uma simples sugestão que provavelmente será ignorada pela área de sugestões está fechada, mais a sugestão é a seguinte:

antigamente tínhamos o servidor 1,2,3,4 e 5, e com o fechamento dos servidores 2 e 3 ficou totalmente fora de ordem e difícil de se entender o por que do servidor 1 ir pro servidor 4 e depois voltar para o 3(5).

outro ponto importante que tenho que citar é que o servidor 1 não é mais o foco das atualizações do Desenvolvimento, assim eu dou a simples sugestão de mudar os nomes dos servidores ficando assim o atual servidor 4 com o nome de Servidor 1, o Servidor 3(5) ficando como Servidor 2 e o Servidor 1 ( 3.5 ) ficando com o nome de Servidor 3 

creio que seja possível essa mudança e não irá confundir a cabeça dos jogadores mais novos.

Meu Nick: Swiooo_.

Servidor que jogo: servidor 3(5)

 

@LKWilliam

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, zNeurotico disse:

Nao sei pq as sugestoes estao fechadas :( 

São 31 páginas e quantas sugestões tem ali? umas 40 pra cima? Bem, o William fechou pra poder olhar com mais calma e pra ninguém estar criando pra não ficar acumulado

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Swiooo disse:

creio que seja possível essa mudança e não irá confundir a cabeça dos jogadores mais novos.

Isso não confundirá à cabeça de novos jogadores, e sim de players atuais. O correto a se fazer é apenas deixar bem explicito quais são os servidores que estão recebendo atualização (Sv4 e Sv5, atuais da v3.6) e o que não está (Sv1 da 3.5), uma forma de deixar bem explicado sobre isso é apenas anotando no lado dos ips que contêm o fórum. Exemplo:

IP Servidor 01: xxxx.xxxxx.xx:xxxx (não recebe atualizações);

IP Servidor 04: xxxx.xxxxx.xx:xxxx (recebendo atualizações frequentemente).

Apenas meu ponto de vista, respeito sua opinião, porém, creio que alterar os nomes dará uma confusão nos players atuais. Bom jogo ^^

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...