Ir para conteúdo

Textos meus...


SoI

Posts Recomendados

Olá. Resolvi vir aqui, para mostrar meu talento na arte, na literatura. E farei isso diariamente, aceitarei críticas construtivas. 

Texto;

Talvez é preciso parar de pensar e começar a agir. Usar nossas forças interiores e reunir lembranças, para que possamos alimentar o futuro que queremos. Usar nossa inteligência para por em prática, a nossa capacidade de querer. Talvez tudo isso é preciso, para nos fornecer uma confiança maior, em nossas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marquez disse:

Olá. Resolvi vir aqui, para mostrar meu talento na arte, na literatura. E farei isso diariamente, aceitarei críticas construtivas. 

Texto;

Talvez é preciso parar de pensar e começar a agir. Usar nossas forças interiores e reunir lembranças, para que possamos alimentar o futuro que queremos. Usar nossa inteligência para por em prática, a nossa capacidade de querer. Talvez tudo isso é preciso, para nos fornecer uma confiança maior, em nossas escolhas.

ce ta erado relapagu marqinuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reúno minhas forças, mas preciso de um pouco mais de tempo, em meio a esse contratempo me ausento, abro a janela de minha sala, fumo um cigarro e penso comigo mesmo, ontem plantei amor, mas hoje só colhi discórdia, mas não vindas de mim, e sim de pessoas tolas que só atiram ódio e ignorância, nada faz sentido, me perco através de goles e tragos...

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vinicinbololo disse:

As vezes as coisas são questão de ser ou nao ser, porque se você for o que você não é você não estará sendo o que você é e deixará de ser o que você é pra ser o que você não é.

Faz sentido, porém discordo. Quantas das vezes, nos tornamos um alguém que não somos, para nos sentirmos bem?

2 horas atrás, Pdo_rb disse:

Reúno minhas forças, mas preciso de um pouco mais de tempo, em meio a esse contratempo me ausento, abro a janela de minha sala, fumo um cigarro e penso comigo mesmo, ontem plantei amor, mas hoje só colhi discórdia, mas não vindas de mim, e sim de pessoas tolas que só atiram ódio e ignorância, nada faz sentido, me perco através de goles e tragos...

Tão profundo... Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...