Ir para conteúdo

Nova ideia de casas.


Allan

Posts Recomendados

Atenção: Isso é só uma ideia na qual já pensava um tempo e só tive coragem de falar agora ( preguiça ta foda ), isso de jeito nenhum é uma sugestão ou algo parecido, só gostaria de compartilhar isso com a comunidade.

 

Estava eu atoa no youtube quando me deparo com alguns vídeos de caras '' criando '' casas no samp e derrepende me vem a mente que isso poderia ( ou não? ) funcionar no cvr. 

Resumidamente, você pegaria uma casa vazia ou construiria uma do 0, colocando paredes, fazendo interiores e tals, assim não teríamos casas tão repetidas e interiores tão '' mortos '' iguais algumas tem. O que mais chama a atenção é a liberdade na qual você teria de criar sua própria moradia, poderia fazer uma sala pra reunir com os parças, uma garagem pra se reunir com seu MC ou algo parecido, uma sacada pra ver a vista da cidade na noite, entre outros, as possibilidades são imensas.

Alguns exemplos práticos:

Imagem

Imagem

Imagem

Related image

 

 Poderia fazer suas construções aonde quiser ( ou quase :v ). Não gosta do movimento das grandes cidades? Faça no interior. Gosta de observar a noite de cima da sua faixada? Faça sua casa num lugar mais elevado. Isso trás MUITAS possibilidades ao servidor. Só queria falar isso memo, vlw a você que leu até aqui

dRZgm0n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano já houve uma discussão parecida no fórum, e o ponto que pra mim deixa essa ideia inviável é o fato de que os players são retardados e iam começar a construir maluquices pelo servidor, tipo um prédio no formato de uma piro.., até hoje não pensei em uma maneira de impedir os retardados, talvez se fosse pago, quem sabe...

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa ideia, porem pra programar isso ai iria demorar muitooo.

 

                                                                                                                                                                                                                                                         

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine só se quando for comprar não seria uma casa e sim um terreno onde poderia ser colocado vários itens desde churraqueiras,garagens,máquinas de bebidas/comidas compradas em uma loja de construção.

Isso iria reviver o sa-mp além de trazer mais jogadores pórem seria algo bem difícil de fazer a não ser se tivesse uma equipe de desenvolvimento

1 minuto atrás, Th4les_. disse:

Imagine só se quando for comprar não seria uma casa e sim um terreno onde poderia ser colocado vários itens desde churraqueiras,garagens,máquinas de bebidas/comidas compradas em uma loja de construção.

@edit também seria possível comprar casas prontas

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...