Ir para conteúdo

Sugestão K/D Na Favela


Kizzy.

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Unico jeito de não ter hacker e banindo o serial dos cara que sempre roda por aimbot ou coisa do tipo .

Pois os maluco tão upando nível 300 pra xitar na favela acho que nível pra joga favela nao melhoro muito .

Espero que o Willian não tire a favela pois ele aviso que vai fica assim mesmo do jeito que ta, se continuasse ele iria remover do servidor a favela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Teddy_ disse:

Retiraram o K/D com o pretexto de diminuir os hacks ( uma vez que pensavam que os players xitavam em busca de um K/D melhor, pensaram que a remoção do K/D seria a solução ). Mas vimos que não mudou nada. Então nada mais justo do que voltar o K/D, pra trazer aquela '' emoção '' de volta ! 

Tiraram o K/D, viram que não surtiu resultado, aumentaram pra lvl 300 na favela, o que ajudou creio eu, então acho que poderia voltar ss o K/D, mesmo não jogando isso mais.

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jeanzinhu disse:

Foi criada pra pessoas como vcs que quer matar em um servidor RPG, por ser RPG não nem pra ter aquilo mas infelizmente se o Willian não faz ele perde player. Se RPG fosse pra matar não precisava de servidor Mata-Mata.

Vai pra RP se não quer tomar uma bala no CVR, CVR é RPG e não RP pra ter toda uma regra pra  poder matar

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vou responder conforme me responderam ontem no TeamSpeak3.

Remoção do K/D:

"Ademir: O K/D foi tirado por que rolava muito ocmpetividade, pra ver quem tem o kd mais positivo e ficar se achando no fórum e desmerecendo o cara in-game.

O cara que tem K/D negativo fica com pressão pra DEIXAR o k/d positivo e acaba usando cheater pra ativar o k/d, inclusive a favela que mantém o servidor 1.. E o K/D não vai voltar.

Muitas pessoas jogam na favela e isso torna um vício e não cai muitos players, em questão de digamos william, ganha de nós. NÃO.

Ele só está tendo prejuizo.."

@Kizzy.

Palavras do Administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...