Ir para conteúdo

D.M DE RUA 01 - SAMP CVR SV4 3.6


Voltaire

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, ..Anubis.. disse:

Esse é o tal de baiano Brabo boa jovem

vlw mano

7 horas atrás, Vctr. disse:

Brabo

tmj irmão

4 horas atrás, ReizinN_. disse:

qnts fps?

o samp bloqueia no 90 fps, ai fica bugando entre 90 / 100 fps, mas se usar crashers da mais de 200fps, só que não é permitido usar na cvr.

4 horas atrás, Hirano' disse:

ai jogou o que sabe!!

tmj

3 horas atrás, Windblade disse:

Então esse é o Famoso Baiano Viadu, boa meu amigu

valeu mano

2 horas atrás, PintolaSO4 disse:

Muito /Colete Nesse Vídeo 

vocês dois conseguem tankar 2x1 sem usar kit / colete? se conseguir, parabéns viu!! brabos 

2 horas atrás, Hobin disse:

/colete /usarkit .. Os cara vai dm pra disputar quem usa mais :fiu:

vocês dois conseguem tankar 2x1 sem usar kit / colete? se conseguir, parabéns viu!! brabos 

e minha opnião sobre /usarkit /colete, eu acho válido o uso, porque o dm "competição" fica mais demorado, sendo assim mais dificil, é meio que uma lógica do "pvp com sopa" no Minecraft. ( opnião minha )

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Voltaire disse:

vocês dois conseguem tankar 2x1 sem usar kit / colete? se conseguir, parabéns viu!! brabos 

Sou brabo mesmo haha vlw :banana:

4 minutos atrás, Voltaire disse:

e minha opnião sobre /usarkit /colete, eu acho válido o uso, porque o dm "competição" fica mais demorado, sendo assim mais dificil, é meio que uma lógica do "pvp com sopa" no Minecraft. ( opnião minha )

Pra mim acho coisa de ''fraco'' usar kit ou colete em combate. É uma opinião meio rustica (Posso cair mas vou cair lutando..) e quanto mais rápido o combate menor a chance de um adm telar e punir kkk Fora que particularmente acho que perde a beleza do combate.

Mas entendi cara, opinião cada um tem a sua, não quero desvalorizar ninguém mas é isso que acho.

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hobin disse:

Sou brabo mesmo haha vlw :banana:

Pra mim acho coisa de ''fraco'' usar kit ou colete em combate. É uma opinião meio rustica (Posso cair mas vou cair lutando..) e quanto mais rápido o combate menor a chance de um adm telar e punir kkk Fora que particularmente acho que perde a beleza do combate.

Mas entendi cara, opinião cada um tem a sua, não quero desvalorizar ninguém mas é isso que acho.

Certo, respeito sua opnião, bom game! :D 

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...