Ir para conteúdo

1º Evento do Irmao_Gordaum dia 20-02


alex prado

Posts Recomendados

!!! Ola meus caros colegas !!!

Irei realizar um evento por minha conta dia 20-02-2019 ápartir das 23h com inicio as 23:10.

Para se inscrever é necessário que algum dos dois da dupla tenha mais que level 39 para ser transferido o bonus.

e também algum dois dois tera que ter a moto Sanchez abastecida e reparada 100%.

*Mandem o seu nick e o do seu parceiro ate as 22:30 do dia 20-02 em game ou aqui no tópico.

.. Primeiro Lugar 100K

.. Segundo Lugar 60k

.. Terceiro Lugar 40k

Precisarei de 3 ajudantes não serão remunerados, so para visualizar os participantes das provas e que possam pegar helicóptero pós a observação de todos participantes sera por helicóptero.

As printes mostra o trajeto que devera ser seguido atentamente, se cortar caminho ou sair do que mostra na print esta fora.

Não paga nada para participar! 

Qualquer duvida falar aqui ou em Game

Irei postar aqui as 22:40 os membros que irão participar e os ajudantes cadastrados.

 

*** Regras ***

Ter o perceiro cadastrado

Não cometer D.B

Seguir o trajeto corretamente como mostra na print

O parceiro so poderá sair da garagem da casa id 746 quando o outro estiver na garupa

O participante terá que correr da empresa id 15 ate atras do posto nadar ate o local indicado e correr mas um poco ate a casa id 746 e ir de garupa ate o fim da prova

Pneu furado ou veiculo quebrado ou desbastecido não iremos pausar a prova, tente consertar e voltar

Verifique se esta com sede, fome ou doença por que pode atrapalhar na hora de correr e nadar

Aconselho que todos terminem a prova porque caso um dos primeiros fizer alguma coisa errado ele sera notificado depois que eu ver o video podendo ser desclassificado

 

jaQ5Qvl.jpg

GMu6sbP.jpg

w78K21B.jpg

 

 

UCMs4sQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...