Ir para conteúdo

Ta Aberto a Temporada pra caçar os TcPuta!!


MerlinBeck

Posts Recomendados

10 horas atrás, RevokeN disse:

d4ja1W0.png

YboF8ki.png

Já aproveitando o embalo bora continuar as prints né rs

(Tudo tirado de video que nem sei pra que gravei)

f1jojnk.png  4d3ULTG.png  RoQKvVQ.png

Hipócritas.. apenas agem como se estivesse bem, que teu clã e o melhor, que vcs que são bons no D.M e representam a máfia e pá, so digo uma coisa, se iludir e coisa de gado ksks

Seu clã so tem babaca que se acham, um dos seus melhores saiu dai por causa que ele mesmo falou que vocês são horriveis e que ele tava carregando..

EUNnb8V.png

Baba ovo tá foda hoje em dia, nem pra ser em um clã decente em zé fórum rs

@MerlinBeck @Vctr. @PAULISTA.

É mole falsinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 contra eu floodando kit e ainda vem emocionar no forum, porra fã segura ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, Benjamim_Arrola disse:

adoro esses caras que escrevem que nem moradores de favela (creio eu que escrevem assim de propósito)

eu n moro na favela tlgd mas o meu bairro tb n falta crime, n e so pq vc n mora na favela q vc n pode falar girias

3 horas atrás, CapSalatiel disse:

Os brabos, só bandido virtual, "É Ooo crime virutaal." Criminosos de Cadeirinha. :rindo:

tlgd tlgd tamo so jogano parceiro na vida real sou servente de pedreiro mao cheia de calo tlgd o mundo do crime na vida real tou fora!! mas no cidade vida real qem manda e noz kkkkkkkkkk

xhPCyFJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MerlinBeck disse:

eu n moro na favela tlgd mas o meu bairro tb n falta crime, n e so pq vc n mora na favela q vc n pode falar girias

tlgd tlgd tamo so jogano parceiro na vida real sou servente de pedreiro mao cheia de calo tlgd o mundo do crime na vida real tou fora!! mas no cidade vida real qem manda e noz kkkkkkkkkk

K.k.k.

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2019 at 20:51, RevokeN disse:

d4ja1W0.png

YboF8ki.png

Já aproveitando o embalo bora continuar as prints né rs

(Tudo tirado de video que nem sei pra que gravei)

f1jojnk.png  4d3ULTG.png  RoQKvVQ.png

Hipócritas.. apenas agem como se estivesse bem, que teu clã e o melhor, que vcs que são bons no D.M e representam a máfia e pá, so digo uma coisa, se iludir e coisa de gado ksks

Seu clã so tem babaca que se acham, um dos seus melhores saiu dai por causa que ele mesmo falou que vocês são horriveis e que ele tava carregando..

EUNnb8V.png

Baba ovo tá foda hoje em dia, nem pra ser em um clã decente em zé fórum rs

@MerlinBeck @Vctr. @PAULISTA.

Maluco é brabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...