Ir para conteúdo

Sugestões


alexsander20_

Posts Recomendados

Bom vou deixar aqui algumas sugestões que em minha opinião melhorariam o jogo!

1- Test Drive, na concessionaria teria a opção de fazer um test drive no veiculo, pagando um preço podendo ser  o valor que a adm escolher. Tive essa ideia pois vejo muitos players que gostariam de saber como e o carro etc, e tem que comprar e depois perder dinheiro na revenda.

2- Armas para segurança de carro forte, os seguranças teriam um comando parecido com /equipar no banco ls, ganhando assim uma arma (a escolha da adm). Pois na vida real um segurança de carro forte não compra sua própria arma, a empresa as fornece.

3-Criar uma forma de que com um mesmo caminhão seja possível trabalhar de transportador, petroleiro e transportador de minério, os trailers encaixam perfeitamente nos caminhões. Tive essa ideia pois se o player quiser trabalhar com o mesmo caminhão (próprio) em cada uma dessas profs ele vai ter que vender e comprar outro.... Pois só podemos ter 2 veículos.

4- Melhorar os ganhos em algumas profissões das honestas, ultimamente só se ouve falar de pm x mafia, vamos olhar um pouco para as outras profs também, aumentar o ganho dos motoboys, pescadores.

5- Uma sugestão que tem haver com a de cima. Fazer com que o valor da entrega de caminhão não seja somente por distancia mas também pelo tipo de carga transportada, assim daria mais animo para se entregar ''eletrônicos'' no aeroporto de Los Santos, e fazer outras entregas.

 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...