Ir para conteúdo

Desabafando para @LkWiliam


SnowFlacke1

Posts Recomendados

Uma coisa que eu acho engraçado @LKWilliam Sempre há atualizaçôes fortalecendo os pm más vocês esquecem que tem as outras profissões e sistemas para o servidor só acho que devia parar de se preocupar um pouco com a profissão da policia e pensar um pouco sobre outras profissões e sistemas tanta coisa legal que dava pra fazer para interagir com os players 

 

yNS8VwC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
24 minutos atrás, Tyler_D disse:

a mafia sofre, mas vamo q vamo, acho q falta um admin com experiencia de roleplay mafioso, n sei se tem algum. Só opnião

na verdade tem é que nerfar mesmo, mafia e pm...

e fortalecer as profissões honestas, isso diminuiria em muito as punições por DM... que os retardado fica trocando tiro no meio da rua

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, BrutalitY disse:

pm.

PM ganha 50 conto por estrela oque não anima nada trabalhar já que em uma ps ganha entorno de 500-700 enquanto isso a máfia pode ganhar isso em um /colher por isso a maioria dos PMs são jogadores de up se nerfarem mais ainda não vai haver ninguém pra trampar a maioria que trampa de PM hoje em dia faz pq gosta porque dinheiro não dá..

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tyler_D disse:

parece minhas ex mandando mensagem kkkk

 

@edit

a mafia sofre, mas vamo q vamo, acho q falta um admin com experiencia de roleplay mafioso, n sei se tem algum. Só opnião

 

Foda mano parece que o servidor só tem uma profissão 

9 minutos atrás, Gabriel_Souza1 disse:

Minha sugestão, todos tem que estar equilibrado tanto P.m quanto Mafia.

Amigo não esqueça que tem outras profissões e sistemas para melhorar nesse rpg lindo 

6 minutos atrás, Th4les_. disse:

PM ganha 50 conto por estrela oque não anima nada trabalhar já que em uma ps ganha entorno de 500-700 enquanto isso a máfia pode ganhar isso em um /colher por isso a maioria dos PMs são jogadores de up se nerfarem mais ainda não vai haver ninguém pra trampar a maioria que trampa de PM hoje em dia faz pq gosta porque dinheiro não dá..

Nunca vi um pm agradecendo por nada sério vocês só reclama de barriga cheia 

yNS8VwC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viajam demais.. Tanto Mafia tanto Policia ta só na vida boa.. Nenhum está ruim é só choro de ambas as partes..

Se não dessem tanto problema entre Pm e Mafia acredito que Will teria até mais tempo pra pensar em algo a mais pra Honestas.

Mas também não está ruim Honestas mas como tu disse na questão de interação seria bom algo novo.

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...