Ir para conteúdo

Sugestão: Voice Chat


LordYT15

Posts Recomendados

Meu Nick: LordYT15

Ideia: o Voice Chat pra e simplesmente o Chat por voz como o propio nome ja diz, bom ele facilitaria muito algumas coisas no server e tmb ajudaria em varias coisas e traria um aspecto novo pro server que nao precisaria ficar toda hora digitando,  mais mesmo tendo o Voice chat tmb tem o chat normal para aqueles que nao possuem Mic e quem nao gosta de falar mesmo

A fala do Jogador sairia apos Pressionar a tecla "Z" que basiamente todos serves de MTA que vi ate agora usam essa tecla nao sei dizer se no GTA V e assim (se alguem souber por favor me corigam se tiver errado), continuando....apos aperta o "Z"  a Fala Teria um alcance limite para poder ser Escuta por Players

Motivo da Ideia: eu tive essa ideia porque jogo server de RP no MTA e percebi que um Voice Chat Facilitaria em Varias Coisas dentro server 

 

Obs: nao sei se e possivel implementar isso no server mais se tiver como traria uma Experiencia Inovadora para o Server,Caso alguem concorde com a ideia deixem um UP! ai ao comentar e quem discord dizer o motivo de não concordar com a Sugestão(Todas as Opinioes Respeitadas), Obg pela atenção

                     v2zs3Ab_-_Imgur.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Isso NUNCA irá acontecer no cvr e pra falar a verdade acho até bom, máximo que tu vai ter de voip vai ser pelo Ts3

Motivo nem precisa falar por que né kk Só olhar a quantidade de banidos por mau uso do Ts3 tu imagina se fosse no jogo..

3 minutos atrás, LordYT15 disse:

Motivo da Ideia: eu tive essa ideia porque jogo server de RP no MTA e percebi que um Voice Chat Facilitaria em Varias Coisas dentro server 

Qualquer indivíduo que se preze sabe que RP por Voip tanto no MTA quanto no Gta V é uma bela de uma bosta. 

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William LK neste exato momento

 

Eu não tenho certeza e pode ser que eu esteja apenas falando bosta,mas eu acho que se o desenvolvedor mudasse a versão do servidor pra ser compatível com o samp dl pra forçar o download do script que possibilita isso,ai sim,mas diz o William que prefere o jogo Vanilla (sem mods).
(infelizmente eu não tenho o link do tópico que ele disse isso mas era referente ao CVR no MTA)

DzfihVm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, CapSalatiel disse:

1> Veja isto: https://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=662174

Acho que não preciso dizer mais nada, e mais, não é porque os players querem Voice Chat que o Will vai poder colocar, atualmente o SA-MP não tem essa função.

Eu ia dizer isso, samp não da pra fazer as mesmas modificações que no mta

?jogador=Nugguet_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrariando o que alguns disseram, possível é sim. Existem plugins para isso.

Existem diversos meios para fazer isso como por exemplo terem 500 salas no Team Speak³ e sempre ficar movendo o jogador pra uma determinada sala automaticamente pelo servidor, assim funcionando o VoIP ou então utilizando de um plugin russo: https://sampvoice.ru/

 

Resumidamente, não vai dar certo. São 500 jogadores, tem áreas que tem pelo menos 30 jogadores próximos, imagina os 30 conversando pelo VoIP, seria uma bagunça total. Fora que o CVR tem muita criança e a maioria ia ficar gritando no microfone sem nenhum membro da administração online para punir.

 

Sobre sua ideia, não apoio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...