Ir para conteúdo

Pensamentos Vazios


CapSalatiel

Posts Recomendados

Ah eae, como é ? como tá ? pensamentos vazios, a vida é só um vagão em um trem que ninguém sabe guiar,a qualquer momento o rumo da vida pode mudar, ninguém sabe o porque, ninguém sabe explicar, o porque da vida, qual o sentido ? qual o proposito ? nascer pra morrer novamente, em um mundo que só tem pessoas doentes ?ah não, ai você discorda de min, mas quem sabe eu esteja com a razão ? não leve serio, apenas escrevo as minhas frase que tive no meu momento de alucinação,drogas ? talvez, depressão ? não sei, ninguém explica, ninguém explica... 

Meus pensamentos são loucos, mas ai eu não controlo minha mente, nem meus dedos e também minha boca!, eu só quero gritar.

Meus pensamentos são poucos, talvez também seja muitos, não sei, simplesmente não sei o tamanho ou o peso das palavras.

Talvez eu seja um cara triste, ou um cara feliz, talvez nada passe de um simples eu-lirico.

Meus momentos nessa vida perdida, momentos aflitos.

Mas ae, você não entende meus pensamentos, isso é problema seu, eu também não entendo os seus, mas quem sabe você pode entender os meus e eu também posso entender os seus também, mas ae ninguém sabe nem você mesmo, nem mesmo eu, se brincar não entendo nem os meus, são pensamentos aleatorios, buscando diversão com altos niveis de adrenalina.

Mas ai a pergunta que faço é, como seria a vida se tudo fosse fácil ? se não existisse dificuldade, já pensou como seria o mundo ? se todos fossem iguais, oque seria da vida ? oque seria do mundo ? ai vai de você, mas ao meu ver seria um inferno, um mundo socialista todos iguais, ou não, quem sabe possam ser diferentes ?

 

Estamos presos dentro de nós mesmo, procurando a liberdade mas nós não encontra: E aquele amor não correspondido na sexta serie ? isso é ruim, isso doia, mas hoje não doi mais, o tempo passa e as feridas te ensina como se defender delas, e quando a mesma coisa acontece sabemos como se defender dela, poderia escrever um livro, ficar famoso por ai, mas ae eu te digo, e se meus pensamentos for um lixo ? como que fica ? apenas pensamentos VAZIOS.

Eu enrolo tudo, eu misturo tudo, eu bagunço tudo e você não entende, dos meus pensamentos. Nós somos malvados o mundo é apenas refém da gente.

Tá tudo uma merda! não precisa falar! eu sei que tá tudo errado!

Ai meu chapa, bota o sorriso no rosto que amanhã quando tu acordar, vai ser uma nova batalha, e você pode perder, ou simplesmente ganhar!

Por:CapSalatiel

Apenas escrevi oque penso antes de dormir!

Comenta bosta não men ❤️ 

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SalgadoVerde disse:

to com preguiça de ler, resume

 

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...