Ir para conteúdo

✔️​​​​​​​ ✡️ MOSTREM A FEIURA DE VOCÊS ✡️​​​​​​​ ✔️​​​​​​​


EuTrepoCemia

Posts Recomendados

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Hawk_ disse:

                    Nick: LcTHaWk

                   Servidor: 4

                    Idade: 18

6UAc3Vw.jpg

aAxWyAF.jpg

jVGMXYx.jpg

SbsjghP.jpgai dento !!

MANO KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  QUE CARA FEIOOOOO DO CARALHOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR COISA Q EU FIZ FOI ALGEMAR ELE E DEIXAR O SERVIDOR REINICIIAR, OOO BIXO FEIO DOO CARALHO MANO TOMA NO CU

 

oMjORrx.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, zNiiP disse:

MANO KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  QUE CARA FEIOOOOO DO CARALHOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR COISA Q EU FIZ FOI ALGEMAR ELE E DEIXAR O SERVIDOR REINICIIAR, OOO BIXO FEIO DOO CARALHO MANO TOMA NO CU

 

Meu amigo peguei as fotos mais fudidas pra ser engraçado

8 horas atrás, Farias. disse:

Agora entendi porque você age de tal forma no servidor

Me desculpa por tudo amigo 

 

Q forma é essa rapaz

5 horas atrás, zNiiP disse:

MANO KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  QUE CARA FEIOOOOO DO CARALHOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR COISA Q EU FIZ FOI ALGEMAR ELE E DEIXAR O SERVIDOR REINICIIAR, OOO BIXO FEIO DOO CARALHO MANO TOMA NO CU

 

Tu é bonito pra krl fiquei sabendo q sua rapariga até não te deixa sair de casa kkkkkkkkkkkk mlk criança e burro acha q vai ser alguém kkkkkkkkkkk mandei esses bagulhos pra zuar krl , agora toma cuidado em usar hack viu principalmente banindo as contas de uns amigos né kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 14/01/2020 em 17:12, Hawk_ disse:

Meu amigo peguei as fotos mais fudidas pra ser engraçado

Q forma é essa rapaz

Tu é bonito pra krl fiquei sabendo q sua rapariga até não te deixa sair de casa kkkkkkkkkkkk mlk criança e burro acha q vai ser alguém kkkkkkkkkkk mandei esses bagulhos pra zuar krl , agora toma cuidado em usar hack viu principalmente banindo as contas de uns amigos né kkkkkkkk

q ? banindo conta de amigos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vsfd mlk eu em nunca fui banido no cvr doente

oMjORrx.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2020 em 01:40, Hawk_ disse:

Baniu a conta do xesuz xitando ele msm disse e vc usa aimbot de pneu ele seu vizinho msm viu 🤭

E como vc me prova isso ? Depois de uma treta pessoal que eu tive com ele, o  cara ta falando merda minha até dentro de joguinho online, quer mais uma ? Eu gravo  para  o youtube e la tem ps e eu te provo q eu não preciso disso amigo, só dar uma olhada, vlwww ❤️ 

oMjORrx.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...